I see it, like it, I want it, I got it.

2 0 0
                                    

Nyx acordou um pouco confusa, fazia tempo que não pegava em um sono profundo como esse e tinha esquecido a sensação boa que isso causava no corpo. Se sentia melhor e mais energizada, porém, desanimou ao lembrar que suas atividades ali eram limitadas aos testes de Raoul e também aos jogos bobos que eram direcionados aos pets.

Com um suspiro angustiado a loira tentou apoiar seu corpo nos cotovelos em uma tentativa de se levantar, com lentidão coçou seus olhos e pode sentir algo ainda lhe impedir de se levantar totalmente o que a deixou confusa, ao olhar para o lado se lembrou porque havia adormecido mais cedo que o normal. Lá estava Raoul, seus cachos dourados espalhados pela cama e seu rosto com expressão serena pelo sono que estava tendo, Nyx pensou consigo mesma que ele até parecia um anjo naquele momento. Com um movimento gentil, ela tentou afastar o braço que lhe segurava na cama, porém, sem sucesso e logo ouvindo um resmungar quase infantil do Loiro que continuava dormindo.

– Eu preciso sair… – pensou a jovem com certa agonia de estar sendo segura ali, queria se levantar um pouco e esticar suas pernas que estavam com a estranha sensação de dormência por ter recém acordado. Outra vez tentou afastar o braço e acidentalmente acordou o homem que a puxou com força moderada para deitar novamente, Nyx sufocou um grito assustado e olhou alarmada para o Blondie que nem se deu o trabalho de abrir os olhos.

– Ainda é cedo, fique aqui. – sussurrou o Android com a voz rouca de sono, Nyx estremeceu com aquilo e continuou olhando para o teto evitando emitir algum som. – Não gosto de quando você fica em silêncio quando falo, isso é bastante grosseiro e mal educado de sua parte, não acha?

As palavras soaram meio ácidas mesmo com a voz rouca do Blondie, lentamente ele abriu os olhos e olhou diretamente para a garota que seguia olhando para cima. Ela murmurou um "desculpe" quase inaudível em resposta e Raoul se ajeitou para se por em frente a visão da garota, podendo ver o olhar assustado dela em sua direção.

– Peça desculpas corretamente, como um bichinho deve pedir. – ele falou em tom sério, seu sono aos poucos estava se dissipando o que não era bom já que do lado de fora o sol sequer estava aparecendo. Nyx ficou quieta por longos segundos e engoliu seco, seus olhos se fecharam pela sensação de vergonha que tomava conta de seu ser naquele momento.

– Desculpe-me, Mestre Am. – foi nítido que sua voz foi forçada para ter um tom mais audível, o que definitivamente agradou o Blondie que olhou diretamente os olhos da jovem.

– Muito bem, como sempre, aprendendo rápido bichinho. – o loiro saiu do campo de visão da garota e retornou a deitar seu corpo na cama com lentidão, seu olhar ainda estava fixo a jovem ao seu lado e gentilmente sua mão subiu pela cintura alheia vagarosamente, causando uma forte onda de arrepios na garota pela situação. – Seu corpo parece ter aprendido as lições, isso me deixa de bom humor. – sua mão deslizou ainda mais devagar quando chegou no volume dos seios, a garota tremeu e apertou as mãos com força na cama, mas a tortura foi rápida visto que logo sentiu a mão subir até seu rosto e uma leve carícia com a ponta dos dedos foi sentida. – Durma, amanhã nosso dia será agitado, iremos ao laboratório novamente.

Ele afastou a mão do rosto da jovem, voltando a por na cintura alheia para voltar ao seu sono tranquilo de antes, coisa que demorou um pouco mas não tanto, diferente de Nyx, ela ficou por longos minutos olhando a pequena fresta da parte debaixo da porta, com o passar do tempo, uma movimentação se tornou presente nos corredores mas nenhum único som de vozes ou qualquer outro sinal de vida foi ouvido, com as horas se passando a loira se sentiu entediada e aos poucos suas pálpebras pesaram, não resistindo por muito tempo até pegar no sono novamente.











Horas depois…







Eleian bateu levemente o pé no chão branco, por mais que soubesse que estava em pleno luxo e ao seu redor os equipamentos mais tecnológicos possíveis, ele não podia negar, todos os hospitais e laboratórios tinham o mesmo clima estranho e sufocante. Talvez fosse por saber que poderiam ter pessoas saudáveis e outras à beira da morte, isso lhe deixava mal, por mais que não fosse normal na Elite, Eleian era muito emocional com os humanos diferente dos Blondie em Tanagura, mesmo sendo um dos filhos de Júpiter, o rapaz não foi criado em Amoi e toda sua educação foi feita em um planeta vizinho que havia pedido diretamente a I.A do planeta um Android tão bom quanto os que cuidavam do Sindicato de Amoi, resultado era o moreno, um Android tão inteligente quanto um blondie mas com compaixão e empatia em um humano.



Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora