Who ever said I give shit about you?

5 0 0
                                    


Nyx já se arrumava, seu uniforme era um padrão masculino por mais que fosse uma garota, saias a deixavam desconfortável e de mal humor portanto recebeu uma autorização especial que permitia não usar o padrão feminino. 


Meio apressada, rapidamente abotoou sua camisa branca e agitada vestiu a calça escura, afoita pegou seu colete de cor vermelho claro com um pequeno emblema da cafeteria, prendeu a franja com algumas presilhas e suspirou pesado enquanto caminhava para ir atender os clientes "especiais", Nyx não entendia porque tanto medo deles mas preferia não questionar ninguém. 


Com passos lentos e tranquilos, a loira pegou o pequeno aparelho a qual usava para fazer os pedidos e se encaminhou para a mesa a qual eles estavam, podia sentir os olhares nervosos das pessoas a cada passo que ela dava em direção a mesa, apesar da tensão que os outros estavam sentido Nyx não parecia se importar, sua expressão calma se mantinha e seus passos continuavam seguindo o ritmo tranquilo de seu corpo, talvez fosse pelo cansaço acumulado que estava sentindo agora. 


– Com licença, boa tarde senhores. – a voz soou lenta mas ainda tranquila, todos ao redor pareciam ficar cada vez mais tensos pela situação. – Qual será o pedido de vocês? 


Por alguns segundos, os três se olharam e a mulher do trio se inclinou de leve na mesa, abrindo um sorriso enquanto os olhos verdes cintilavam levemente, ela parecia ser a mais "animada" entre os outros dois. 


– Oh, que interessante... Alguém que não gagueja e nem treme enquanto fala, isso não é curioso, meu caro irmão? – a voz melodiosa da mulher estava animada, ela agora olhava para o homem ao lado dela que parecia estar mais interessado em olhar o menu. – Vejamos... Vou querer um chá gelado e... – rapidamente ela fechou os olhos, parecendo lembrar alguma coisa até os olhos esmeraldinos se abrirem novamente com um brilho reluzente. – Um pedaço da torta de limão. E quanto vocês dois?


Um silêncio estranho novamente tomou conta do lugar, o mais alto entre eles fechou lentamente o menu, e suspirou baixo pela falação da moça ao lado dele, lentamente olhou em direção a garota que se mantinha parada esperando uma resposta. 


– Apenas um expresso está bom. – Nyx sentiu que ele não parecia nada animado em estar ali pelo tom de voz que foi usado, logo depois pode ouvir o outro homem murmurar baixo e dizer um "o mesmo para mim" totalmente sem interesse, os olhos amarelados foram em direção ao aparelho que tinha em mãos e rapidamente anotou os pedidos. 


– O pedido irá vir em breve. – mantendo um tom educado, a garota se curvou levemente e saiu dali, indo em direção ao balcão para que o pedido fosse scaneado e começasse a ser preparado, devagar a garota foi para dentro indo para a cozinha, vendo os outros funcionários lhe olhando com certo espanto, Nyx não entendia porque todos estavam a olhando daquela maneira mas nem preferiu perguntar nada sobre. – Os pedidos foram feitos... Vou ir atender outras mesas. 


Ao deixar o local, muitos estavam se entre olhando assustados e outros pareciam admirados pelo jeito da garota, Nyx muitas vezes era vista como um robô programado apenas para trabalhar, quantas vezes não tiveram que se unir para a convencer que não podia trabalhar enquanto estava doente. Devagar o clima do lugar foi voltando ao normal, as pessoas voltavam a falar e conversar enquanto os funcionários começavam a andar para anotar e entregar pedidos nas mesas, o cheiro do café fresco começava a tomar conta do local de novo o que para muitos era o paraíso, em especial para a loira que conseguia manter as energias apenas com aquele aroma bom entrando em suas narinas. 

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora