Can you stay up all night? Part-1

4 0 0
                                    

O nervosismo estava tomando conta de si, Nyx não podia entender o porquê de estar passando por aquele cuidado todo. Haviam lhe dado banho e agora aparado suas unhas para poderem limpar. Se sentia ansiosa e agoniada, Liv estava muito ocupado em limpar meu rosto e de cuidar de suas roupas que pareciam diferentes do que as outras que estava usando, todos os Mobílias se afastaram e saíram deixando apenas o rapaz de curtos cabelos castanhos. Ele esboçou um suave sorriso, recuando um breve passo para conseguir ver a jovem à sua frente.

- Está pronta. - o rapaz sorriu mais abertamente, mesmo vendo a expressão confusa da mais jovem. - Vamos, você logo vai sair...

- Sair...? - Nyx questiona confusa, podia sentir seu pulso ser gentilmente puxado pelo rapaz que a guiava por um corredor estranho para si mas que também era bonito como todo o apartamento, quando ele parou e a soltou enquanto se virava para sair. - Espera, onde vai?

- Não fui autorizado a entrar no quarto do senhor Am, ele quer falar com você a sós antes de ir. - a voz dele estava baixa e suave, parecia que não queria ser ouvido pelo Loiro. - Vá, ele não gosta de atrasos...

Mesmo receosa, a garota caminhou devagar pelo corredor até a única porta e bateu levemente, podendo ouvir um som diferente na porta e ela ser aberta. O ambiente estava escuro e também era mais gelado que o resto do apartamento, tanto que a pele de Nyx rapidamente se arrepiou com o vento frio que bateu contra seu corpo, cada vez mais a sensação de perigo aumentava e com grande receio deu um passo a porta e podendo ver que o interior poderia ser um breu total de não fosse pelas luxuosas janelas de vidro que deixavam as luzes da cidade invadirem o quarto.

- Entre logo, sua lentidão está me dando nos nervos. - a voz rude do Loiro a assustou de maneira tão grande que seu coração quase saiu pela boca, nervosa ela deu passos rápidos para dentro do cômodo e segurou as próprias mãos a frente do corpo. - Iremos a um evento agora, quero deixar claro que mesmo você não sendo adestrada da forma correta, deve saber que não quero escândalos ou teimosias suas. Entendeu? Também não lhe quero com conversas mesquinhas com os outros pets, por mais que seja um evento informal não quero nenhum constrangimento.

A garota em nenhum momento ergueu o olhar dos sapatos escuros que usava, não conseguia falar diante o trauma do dia anterior e tudo o que estava acontecendo tão rapidamente sem nenhuma oportunidade de raciocinar ou assimilar os acontecimentos. Apenas ficou em silêncio até sentir aqueles olhos verdes lhe encarando de forma intensa, a fazendo acenar de maneira positiva com grande nervosismo em falhar novamente. Pode ouvir o som dele se levantar e um silêncio matante tomar conta do local, foi quando o som dos passos calmos do Loiro ecoaram pelo cômodo deixando o clima ainda mais pesado para a garota, essa que nem sequer tomou coragem de erguer o olhar para outro local a não ser seus pés. Foi aí que sentiu a coleira em seu pescoço ser puxada, o baixo som metálico a assustou um pouco e logo uma guia de couro escura ser presa seguida de um pequeno puxão indicando que deveria seguir o homem.




Durante todo o percurso da viagem, o Loiro em nenhum momento olhou para a garota nem demonstrou interesse em falar mais alguma coisa para a alertar ou informar como seria aquele evento que estavam indo, até que finalmente chegaram no local e foi puxada para fora onde aqueles flashes brilharam fortemente deixando Nyx momentaneamente cega com tantas luzes. Ao entrar no local mais uma vez o luxo da Elite a encantou, tudo ao redor gritava "dinheiro" e "luxúria", por mais que não fosse uma festa formal como havia sido dito todos estavam extremamente bem vestidos e seus pets também tinham roupas semelhantes às que Nyx usava mas, com várias tonalidades mais vibrantes que suas roupas pretas. A agonia de estar em meio a tantas pessoas começou a tomar conta de si, nunca havia reparado que tinha medo de uma multidão tão grande, trabalhava em um café movimentado, mas nunca haviam tantas pessoas quanto tinham ali e sem contar que o local parecia não ter um fim visível.

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora