Aishiteru tte iwanakya korosu

2 0 0
                                    

Nyx olhava para Liv que terminava de ajeitar sua refeição, havia optado por fazer suas refeições acompanhada, não era nada interessante ficar sozinha durante muito tempo e percebia isso agora, um mês e meio se passou desde sua chegada e muita coisa estava diferente, Akira era quase raro de se ver na torre e agora Mimea estava bem distante com algo que não sabia, mas suspeitava ser sobre aquele cara…

Se não estava enganada, ele se chamava Riki e sabia com toda certeza que ele era o famoso pet de Iason. Riki tinha um temperamento forte e algumas vezes violento, mas com Mimea ele parecia doce demais… Isso não lhe cheirava bem, mas não deveria se meter no que não era chamada, havia aprendido bem essa lição durante sua vida.

A jovem pet viu seu prato de comida ser entregue com um copo de suco e um pequeno copo com remédios, sabia o que fazer e imediatamente tomou seu coquetel de remédios e em seguida um pequeno gole do suco, passando a se alimentar em silêncio enquanto Liv seguia com seu trabalho em sossego. Sua mente estava a toa em qualquer coisa até ouvir a voz irritada do Blondie ecoar pela cozinha como um rugido feroz.

– Onde está Mimea!? – as íris verdes do Android brilhavam de maneira anormal, sua feição estava franzida em um misto de ódio e desespero, um calafrio passou pela coluna de Nyx que chegou a se engasgar um pouco com sua comida na boca.

– E-eu não sei senhor… ela disse que iria sair ainda pouco, mas não sei onde ela poderia estar. – falou o Mobilia com voz preocupada enquanto ajudava a pequena loira a recuperar seu fôlego após o engasgo, seus olhos claros foram até o Blondie e seu corpo enrijeceu por completo, o instinto de sobrevivência o fazendo paralisar por pânico ser a próxima vítima da fúria do homem.

– Nyx. – O olhar raivoso agora foi até a moça que encolheu ainda mais de temor, seu olhar trêmulo de medo foi até o loiro que parecia bufar de ódio, Nyx poderia jurar que via alguns dos fios impecáveis fora do lugar pela agitação voraz do loiro.

– Não sei… eu não a vi desde cedo. – confessou a loira com a voz mais baixa que de costume, podendo ver o loiro estalar a língua no céu da boca e se virar descontente, e assim como entrou repentinamente ele saiu.

Nyx sentia que não iria vir coisa boa daquele comportamento hostil, seu coração estava acelerado e sentia como se fosse morrer sem respirar naquele exato momento, podia sentir as mãos de Liv alisando sua costa com preocupação e tentava se concentrar nesse toque, seus ouvidos estavam zunindo e a voz do empregado parecia distante.

– Senhorita Nyx! – a voz de Liv se tornou audível novamente, a pet em desespero se virou para ele e passou seus braços agilmente pelo corpo magro do rapaz que suspirou aliviado com a retomada dela a realidade. – Melhor descansar… Tenho a impressão que amanhã será um dia agitado… – sem se separar, a loira concordou e se levantou devagar, se apoiando no rapaz que agora estava reparando mais próximo, ela estava ficando bem maior do que imaginava.

Afastando esse pensamento estranho, o jovem de cabelos claros a guiou até seu quarto e a ajeitou para dormir, voltando a seus afazeres com agitação por sua intuição, tinha algo grande se aproximando com o efeito catastrófico de um tsunami, isso era uma certeza.

Nyx se deitou mas não conseguia fechar seus olhos para dormir, estava uma pilha de nervos ao ponto que sua cabeça estava começando a ficar dolorida de tanto que tentava pensar, o que estaria acontecendo naquele momento e porque logo Mimea. Não conseguia pensar em nada bom, toda vez que lembrava do olhar brilhante do Loiro, seu corpo tremia por instinto de sobrevivência, aquele homem com raiva tinha o olhar mais predatório que o de um tigre.

– Certo… eu preciso parar de pensar nisso ou ficarei louca. – confirmou para si mesmo em seus pensamentos, enquanto apertava o tecido de sua coberta entre os dedos, sua testa se franzindo um pouco com uma leve dor de cabeça aguda.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora