Mais uma vez um grande silêncio tomou conta do local, aquela voz baixa próximo ao seu ouvido era sedutora e tinha um toque de dominação, foi impossível ir contra os instintos e não abrir as pernas como o ordenado. Não demorou muito para que novamente sentisse os dedos percorrerem a parte interna de suas coxas,fazendo aquele formigamento inicial se tornar mais intenso e um calor forte se concentrar naquele local.
– Seus músculos estão tensos… O que houve? Ficou excitada? – sem aviso nenhum, a mão alheia desceu rapidamente até sua virilha e apertou os dedos ali, um gemido surpreso ecoou no quarto e causando uma onda excitação no Loiro. – Vou entender isso como um sim. Oh não não, abra as pernas. Nyx, abra suas pernas. – a loira apertou as pernas na mão alheia, aquele toque havia sido tão bom e quente que nem sabia como reagir. – Eu vou pedir pela última vez… Abra as pernas.
– Não… Consigo. – de maneira chorosa a garota tentou abrir as pernas, mas em vão, suas pernas não conseguiram se abrir por conta do formigamento que era desconfortável demais. – Não dá…
Aquela frase causou uma leve irritação no homem, ele agarrou firmemente as coxas alheias para se levantar e a manter em seus braços, caminhou para a cama e a deitou ali sem falar nada. Pode ver o olhar nervoso da loira para si mas o Am preferiu ignorar com convicção e forçou ela a se deitar, seus olhos possuíam um brilho próprio dessa vez e isso conseguia ser ainda mais excitante mas nada se comparou ao sentir suas pernas serem afastadas sem aviso, não demorou muito para sentir o corpo do Loiro se por entre elas e se inclinar um pouco para poder a olhar nos olhos.
– Pelo visto terei que lhe ensinar mais algumas coisas… Entenda Nyx, você agora é minha pet, você me pertence e deve obediência. – suavemente ele deslizou os dedos da coxa até a barriga de uma forma que a pele dela arrepiasse. – Vergonha, timidez e orgulho não fazem mais parte de você. Esqueça-os agora. – apenas com uma mão ele conseguiu retirar a parte de cima da roupa da garota que tremeu de leve por sentir o vento gelado bater em sua pele de forma repentina. O quadril do homem se forçou um pouco contra a intimidade alheia, a fazendo tremer um pouco por sentir o volume se roçar e inevitavelmente outro gemido ecoar pelo quarto. – Seu gemido é realmente excitante de se ouvir… Será que muda se eu…
Nyx pode ver as pupilas do Loiro se contraírem, os olhos escureceram um pouco mas continuaram brilhando em meio ao escuro e um fraco sorriso maldoso surgiu. Outra vez ele forçou a ereção contra o quadril da moça a fazendo gemer novamente e até mesmo sua respiração se tornou mais ofegante, não demorou muito para que ela sentisse sua intimidade se tornar mais úmida e até os bicos de seus seios se enrijecerem pelos toques, essa reação de seu corpo não passou despercebido pelo homem que levou a mão até aquela região com lentidão, passando os dedos pela pele nua e apertando o mamilo rígido entre os dedos com força moderada e dessa vez ela gemeu mais alto que as outras vezes.
– Eu não devo fazer isso, mas não posso me conter. – pensou o Blondie irritado consigo mesmo, mas sentia seu membro doer pela ereção e sua mente só pensava em fazer mais do que apenas a tocar, começava a sentir uma bizarra necessidade de a fazer gemer e retorcer de prazer embaixo de si. Mesmo sabendo que aquilo não era certo, iria o fazer, não era a primeira vez que quebraria essa regra e não seria a última que faria isso, ainda mantendo os estímulos nos seios dela sua mão vaga desceu com rapidez até a barriga alheia, puxou a parte inferior da roupa dela junto de qualquer peça íntima que ela e logo tocou os dedos na intimidade úmida da garota para a estimular antes de poder a penetrar, pode ver o corpo dela arrepiar e seu quadril se arquear um pouco pela onda de êxtase que seu corpo havia sentido. – Não estou com paciência para preliminares…
– Espere! Eu sinto que… Acho que não vou aguentar. – as mãos pequenas e trêmulas seguraram firme os ombros largos do homem, ele não parou como havia sido pedido e usou os dedos molhados para conseguir os deslizar para o interior da garota que contraiu com o toque, não tardando a ter um orgasmo que a deixou zonza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Satisfied?
FanfictionAté onde a elite de Tanagura iria para suprir seus estranhos desejos? Isso valeria a vida de humanos para os tratar como meros brinquedos? Nyx era apenas uma adolescente que vivia em Midas, sofria desde seus primeiros anos de vida e agora estava pr...