I want you to know that I'm never leaving -spin off especial

3 0 0
                                    

Nyx estava quieta olhando para a panela, estava focada no que estava cozinhando que nem percebeu a presença de Raoul atrás de si, ele olhava com curiosidade o que ela fazia. Foi quando a loira pode sentir seus ombros serem tocados, o que a assustou pelo contato inesperado do Loiro. Ela olhou por cima dos ombros, podendo ver que ele estava atento ao que ela estava fazendo na cozinha. Por mais que não tivessem soltado uma única palavra um para o outro, os olhares que trocaram já falavam muita coisa.

Raoul não sabia o que dizer naquele momento, era dia dos namorados porém como faria para entregar o presente a ela? Nyx já estava atenta às panelas de novo, o deixando pensativo sobre como ele faria tal ato.

– Nyx. – ele a chamou, a fazendo olhar novamente por cima dos ombros dessa vez com certa curiosidade.

– Eu quero te dar algo. Vem. – ele deu as costas para a moça, ela desligou o fogão e seguiu até a sala, olhou curiosa sobre o que ele iria fazer.

Seguindo pelo corredor do apartamento, ambos foram ate a grande varanda que era um dos locais favoritos de Nyx naquela casa, sempre que estava ali conseguia se sentir menos angustiada consigo mesmo, era como se ver as luzes da cidade ao longe funcionasse como uma terapia profunda em sua mente. Tudo parecia estar mais calmo, menos problemático…

– Aqui. – ele parou de andar, indicando para o lado e fazendo a loira se surpreender pelo que viu. – Sei que aqui é seu lugar favorito depois da cozinha e seu quarto, então resolvi te dar algo.

Ela olhou para o lado e pode ver uma belíssima roseira próximo ao local que costumava se sentar, as rosas possuíam um tom vermelho e rosa que lhe deixavam encantada. Sempre teve curiosidade em ver uma de verdade, mas como ele sabia disso? Sem saber como reagir ela o olhou, os olhos dourados fixos aos esmeraldinos do Blondie, sentia vontade de o abraçar e agradecer mas tinha vergonha e receio de fazer isso.

– Você sabe que não mordo. – ele falou em um tom quase brincalhão, sabia muito bem o que aquele olhar levemente trêmulos queriam dizer, ela estava feliz mas não sabia como reagir a isso. Vagarosamente ele abriu os braços, podendo ver que ela deu passos lentos em sua direção.

Timidamente ela caminhou até Raoul e passou seus braços ao redor do corpo dele, o abraçando com suavidade e prontamente sendo retribuída no gesto de maneira mais intensa. Ele apertou um pouco contra o corpo a fim de sentir seu calor, na opinião do Loiro o calor do corpo dela era como sua serotonina física, era aconchegante e amoroso por mais que muitas vezes seu olhar fosse assustado ou vazio.

– … eu gostei. – a voz fraca da moça o fez sentir um arrepio, era raro que ela falasse algo no dia a dia. Ouvir sua voz era como um anjo sussurrando em seu ouvido de maneira serena e suave.

– Eu imagino que sim… – mentalmente o loiro se agradecia por a ter do lado, mesmo que não soubesse explicar seu sentimento com palavras, tentava fazer isso com ações. Diferente de Nyx que sempre se comunicava tão bem pelo seu olhar.

Talvez estivesse começando a se sentir ansioso para que o próximo feriado chegasse…

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora