Um silêncio absurdo tomava conta da sala até que Júpiter se moveu do enorme pedestal que estava e rapidamente apareceu próximo a sua criação mais diferente, Prince.
Era a única mulher Blondie da Elite, tinha um gênio forte e único. Todos sabiam que não media suas palavras e tão pouco deixava que tentassem a diminuir pelo seu gênero, a sábia inteligência artificial tinha noção de que ter uma criação daquelas não era fácil e jamais iria ser. Por mais que tivesse tido toda a educação para ser uma mulher elegante e extremamente educada como Iason, tudo foi por água abaixo quando ela passou a criar sua própria personalidade e não seguir os padrões da Elite. Ah, quantas vezes ela apareceu naquela sala com algum hematoma de briga ou visivelmente transtornada após uma discussão que não pode ir para a agressão física? Mais uma vez ela estava ali, porém, sua expressão parecia abatida por uma noite mal dormida.
– Aquele… Aquele estúpido! Ele feriu meu orgulho, do mesmo jeito que fez quando Akira foi feito! – sua voz falhou por um momento, nessa hora a I.A se questiona do porquê ter deixado suas emoções tão fortes, outra vez lá estava ela sofrendo por pessoas de baixo nível. – Eu odeio quando ele faz isso, aquele egoísta… Ele sempre fez isso! Desde quando éramos menores, como eu queria poder arrebentar aquele maldito nariz empinado e…
Júpiter se moveu outra vez, parando mais próxima a mulher e lhe tocando seu rosto para então passar telepaticamente um grande sermão por deixar suas emoções a flor da pele, apesar de todas as brigas ela e Raoul foram feitos para serem irmãos gêmeos, não deveriam fazer coisas cruéis entre si.
– Eu sei… Mas ele quem sempre começa! Não é justo que eu sempre leve sermão! Ele não é nenhum santo! – a mulher se ergueu irritada, fazendo a I.A se afastar um pouco surpresa pela reação da Blondie. – Estou farta dele sempre se safar de todos os sermões, se caso continue assim, nunca mais virei aqui!
Contra a vontade de Júpiter, a mulher se afastou com passos fortes e pesados pela sua frustração nítida com seu criador. Teria que dar a volta por cima por conta própria já que imaginava o que Iason iria lhe responder.
"– Não vou me meter em assuntos de vocês. Se revolvam por conta própria."
Ah como aquele metido conseguia ser tão frio? Às vezes sentia vontade de o agarrar pelos cabelos apenas para o ver reagir de uma forma menos robótica. Quando chegou em seu apartamento, não falou com seus Mobílias ou então com seu pet, apenas foi para seu quarto e andou de um lado para o outro, pensava em algo que não envolvesse sair aos socos e tapas com o próprio irmão mas nada vinha a sua mente. Com pesar, a Androide desabou em sua cama macia, suspirando pesadamente enquanto permitia seus músculos robóticos se relaxarem.
"Eu preciso descansar um pouco…" foi o que Prince pensou, deixando seu sistema desligar por alguns momentos apenas para sua mente se tornar menos conturbada pelo estresse. Após alguns minutos, estava renovada e já sabia o que iria fazer, já que o irmão havia largado Akira agora poderia se aproximar dele, certo? Só de imaginar a mulher se ergueu em um salto e correu pelos corredores de forma apressada, ignorando o aviso de um empregado que a alertou sobre o piso que havia sido limpo a pouco tempo.
Como um foguete, a Blondie passou pelo grande hall da torre de Eos e olhou ao redor até ver os longos cabelos rosados passando em meio a outros pets, imediatamente reconheceu o dono dos fios de cor diferente e quase atropelou algumas pessoas enquanto andava até Akira que parecia falar com alguém ao seu lado.
– Akira! Espere. – um tanto ofegante, ela parou ao ver o rapaz parar e os olhos bicolores lhe encararem com certa felicidade.
– Oh, senhorita Prince… – ele se virou em sua direção, agora deixando notável quem estava ao seu lado, era Nyx. Ela parecia um pouco intimidada pelas pessoas ao redor e ainda mais com a presença da Loira. – Posso ajudar em algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Satisfied?
FanfictionAté onde a elite de Tanagura iria para suprir seus estranhos desejos? Isso valeria a vida de humanos para os tratar como meros brinquedos? Nyx era apenas uma adolescente que vivia em Midas, sofria desde seus primeiros anos de vida e agora estava pr...