Bom... Para o livro 4 preparem os lenços. Muita coisa será revelado e nos fará chorar. Nada que seja gatilho, contudo temos algumas partes tristes.
Só esclarecendo (não sei se perceberam), os personagens, em sua maioria, são homens trans. Nasceram mulheres e conforme cresciam não se enxergavam com o sexo feminino e sim com o masculino. Fizeram a transição hormonal, principalmente, e ainda não fizeram a mudança de sexo (não é um requisito obrigatório). E também por terem o sistema reprodutor feminino possuem a possibilidade de engravidar . Não temos problemas sociais com a transexualidade nem no mundo humano nem no mundo paranormal.
Digo isso porque Jimin nesse prólogo será uma criança menina com seus seis anos de idade, será referido como "ela". Nos capítulos seguintes Jimin será referido como "ele". Entendam que ele teve o auxilio de sua família ao longo de sua infância e adolescência para fazer a sua transição.
Após essa breve explicação... Divirtam-se com a história
TRINTA ANOS ATRÁS
— Não tenha medo; estou com você. — Jimin sorriu para o príncipe dourado, muito alto. Ela balançou o braço e as mãos entrelaçadas balançavam entre eles. Ao redor deles, pequenos duendes cantavam e dançavam no ar. O sol quente em cima lançou uma luz suave e doce. O ar ao seu redor parecia brilhar e brilhar enquanto os animais percorriam o bosque, completamente em paz. Com o perfume das gardênias e flores-da-paixão ela se sentia tonta e contente. Ela olhou ao redor admirada. Mesmo que nunca tendo estado aqui antes, ela sabia que estava no coração do jardim de fae na cidade mística de Éire Danu.
— Eu sei que você não vai me machucar; você é meu amigo.
O príncipe olhou para ela, os olhos de lavanda, amáveis e gentis.
— Eu sou, um pouco.
Jimin suspirou.
— Temos que esperar até eu crescer antes de podermos acasalar, hein? — Até ela sabia que não se pode acasalar quando se tem seis anos.
Ele assentiu.
— Mas não se preocupe; estamos ligados pela luz de nossos corações. Um dia encontraremos um ao outro.
Jimin olhou para o chão.
— E se você esquecer? — Ela sabia que seria uma eternidade antes de ela se tornar uma adulta. E se ele se esquecer dela entre hoje e depois?
Seu príncipe colocou uma mão sobre o coração por um momento antes de estender o braço. Quando ele abriu os dedos, uma pequena esfera de luz dourada pulsando na mão. Sorrindo, ele levantou a esfera em seu peito onde ela queimou brilhantemente antes de desaparecer. Imediatamente, ela sentiu sua presença gentil envolvendo o seu coração.
— Agora não há nenhuma maneira de te esquecer, você leva um pedaço da minha luz com você. — ele explicou.
Ela colocou a mão no peito e sorriu para ele. Ela pensou nos longos anos à frente e franziu a testa.
Ele puxou a sua trança.
— O que tem que está tão triste? Se é algo que possa corrigir, eu vou, — ele prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...