Capítulo 12

169 17 3
                                    


Ao contrário da viagem para Éire Danu, voltar para a unidade Alfa foi muito mais fácil. Não houve sensação quente ou fria. Era tão fácil como sair de uma sala para outra. Um segundo eles estavam na sala de jantar real, no seguinte, eles estavam saindo para o campo de treinamento de onde eles tinham partido. Os homens estavam fazendo exercícios à noite antes do jantar.

Taehyung virou-se para Jeongin e Jimin.

— Vamos manter os recentes desenvolvimentos para nós mesmos por um tempo — ele disse, olhando para o seu anel. Jimin e Jeongin assentiu.

— Namjoon, Taehyung voltou! — Minho gritou antes de correr.

Jimin observou quando Taehyung puxou o jovem bruxo para um abraço fraternal.

— Obrigado. Obrigado por tudo que fez para me salvar, mesmo quando eu não queria me salvar. — Ele lançou Minho e bagunçou seu cabelo.

Corando furiosamente, Minho se esquivou da mão de Taehyung.

— Não seja ridículo. Claro, que ia tentar salvá-lo. Você é o único que fica do meu lado.

Taehyung sorriu.

— Estou de volta.

Minho sorriu largamente.

— Bom!

Namjoon, Hoseok e Seokjin aplaudiram Taehyung na parte de trás. Namjoon exalou, parecendo aliviado.

— Eu estou feliz que esteja bem.

Ele se virou para Jimin.

— Então, como foi a sua primeira viagem para a cidade fae?

— Eu encontrei a rainha.

— Não diga ao Jungkook, ele ficará deprimido por dias. — Namjoon revirou os olhos.

— Onde ele está? — Jimin olhou para a casa.

— Ele e Yoongi estão lá em cima no berçário tentando decidindo onde colocar Tardis, o que for que seja. — Namjoon deu de ombros.

Jimin riu. Ele não podia esperar para ver o berçário. Imediatamente após esse pensamento foi a percepção de que isto era realmente sua casa agora. Sorrindo, se virou para Taehyung.

— Acho que oficialmente posso entrar agora, hein? — ele brincou.

— É melhor. — Ele o puxou para perto e o beijou apaixonadamente.

Os guerreiros ao seu redor começaram a aplaudir e assobiar. Todo mundo se acalmou e olhou em volta quando um telefone começou a tocar. Quando todos os olhos se voltaram para Minho, seus olhos se arregalaram.

— Droga! Esse é o seu telefone, Namjoon! — Retirou-o e o entregou a Namjoon.

— Namjoon aqui.... Diga de novo?... No nosso caminho. — Namjoon desligou e segurou sua boca com as duas mãos. — Relatório para todas as unidades!

Jimin ficou perto de Taehyung quando os homens começaram a forma uma multidão ao redor. Namjoon estendeu seu telefone depois de colocar no viva-vos. Ele olhou para cima.

— Os ferals estão atacando a cidade — disse ele breve.

— Olá? — Gyeon gritou.

— Qual é o seu estado? — Namjoon gritou ao telefone.

— Está uma bagunça aqui, senhor! Nós estamos sendo atingidos de todas as direções. Solicitamos reforços, o mais rápido possível! — Tiros e gritos quase abafaram a voz de Gyeon.

Encanto e Confusão 4 - Meu SalvadorOnde histórias criam vida. Descubra agora