Como tinha sorte, Ryuu deixou um lugar vago para ele ao lado de Taehyung. Minho sentou-se em seu outro lado e deu piscadas de encorajamento. Wheein virou-se para ele.— Jimin, este é meu companheiro, Jung Hoseok e esta é minha filha, Heo Aisha. — A criança pequena acenou para ele, um sorriso brilhante no rosto dela. Ele acenou de volta. Wheein continuou. — Companheiro de Yoongi é Kim Seokjin, e o homem de cabelo ruivo a sua direita é Hwang Minho. Ao seu lado estão Lee Heeseung e Huening Kai; eles estão estudando ciência da computação com Jungkook para melhor ajudar as diferentes unidades.
— Quem é o duende? — Jimin perguntou apontando para o ombro de Jungkook.
Wheein virou-se para ele.
— Você consegue vê-lo?
Todo mundo virou-se para Jungkook. O duende minúsculo no ombro dele acenou para ele e virou o pingente em seu colar.
— Ei, Felix — disse Hoseok.
Jimin girou para Hoseok.
— Você pode vê-lo agora?
— Sim. Demos-lhe esse pingente então ele poderia tornar-se visível para nós, embora na maioria das vezes, ele gosta de ficar invisível. Ele está realmente ligado ao Jungkook, tanto assim, que ele deixou sua colônia na propriedade do Ancião fae — ele explicou.
Felix acenou para todo mundo e virou-se para ele.
— Meu nome é Felix Skysong. Prazer em conhecê-lo.
Quando ele foi para alcançar novamente o pingente, Yoongi levantou uma mão.
— Felix, na verdade, poderia responder uma pergunta para mim?
Felix acenou timidamente.
Yoongi sorriu.
— Quando Aisha e os Heo foram atacados, você foi capaz de criar um escudo para protegê-los, mas quando Jungkook me contou sobre seu ataque, ele disse que você saiu para ir buscar ajuda. Por que não você criou um escudo então?
Felix apontou para o pulso.
— Tempo? — Yoongi perguntou.
Ele assentiu.
— Quanto tempo? — Yoongi perguntou olhando confuso.
Felix ficou aflito no cabelo de Jungkook. Não parecia que ele queria ser o centro das atenções.
Jimin ajudou.
— Eu acho que entendi. Em casa, os duendes podem fazer suas versões de feitiços, mas desde que eles são tão pequenos, há um limite para o que podem fazer. No ataque da Aisha, a ajuda estava nas proximidades ou no caminho?
— Sim, a unidade Gama foi designada para a casa. Eles chegaram em menos de um minuto — Namjoon explicou.
— No caso de Jungkook, havia alguém por perto que pudesse ajudar? — Jimin olhou ao redor da mesa. Todo mundo estava sacudindo a cabeça. — Aí está sua resposta. Ele poderia ter protegido Jungkook por uns minutos, mas então o que? Ele teria ficado esgotado e o agressor ainda estaria lá. Deixar ele para ir buscar ajuda era a única maneira que ele poderia ajudar.
Yoongi sorriu suavemente para Felix.
— Obrigado por responder, eu estava apenas curioso desde que não sei muito sobre seu povo. Eu sei que você fez tudo que podia para ajudar. Você é um membro incrível desta família.
Felix ficou dez tons de vermelho, antes de ele ativar seu pingente e esconder-se no cabelo de Jungkook.
— Você sempre foi capaz de ver os duendes? — Wheein perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...