Taehyung verificou sua arma e ficou de costas contra a parede. A luz de Jimin os conduzira a uma clínica abandonada.
— Taehyung, você tem certeza? — Namjoon sussurrou.
Ele assentiu.
— Você vai levá-lo de volta, eu prometo — Minho sussurrou.
Taehyung olhou para o amigo.
— Você teve uma premonição? — Ele perguntou, mantendo a voz baixa.
O sorriso de Minho estava triste.
— Algo assim. Quando chegar a hora, não hesite. Certifique-se de deixar Namjoon.
— Minho, o que... — Taehyung começou.
— Vamos! — Namjoon sussurrou em voz alta.
Hoseok assumiu e verificou a porta. A sorte estava do seu lado; a porta estava destrancada. Furtivamente, eles fizeram o seu caminho pelos corredores escuros. Taehyung poderia dizer que estava deixando todos extremamente nervosos que não havia resistência. Ele estava prestes a se concentrar em Jimin para obter uma direção quando ouviram gritos.
— Jimin! — Taehyung assobiou.
Os homens correram em direção ao som dos gritos. Levou tudo em Taehyung para resistir ao impulso de correr para o quarto. Namjoon levantou um punho e espiou pela porta aberta. Ele concordou e eles correram para dentro.
Taehyung assistiu com horror seu companheiro se contorcendo de dor sob um cristal brilhante. Minho arremessou para frente e pressionou uma série de botões. O cristal esmaecido e as correias que prendiam seu companheiro foram liberados. Seokjin virou-se para Minho.
— Como é que você sabia como fazer isso?
— Vi em um sonho — disse Minho, puxando uma alavanca que desligou todo o dispositivo.
Taehyung pegou Jimin quando ele caiu para frente. Quando abriu os olhos e viu, começou a chorar.
— Está tudo bem, meu amor, você está seguro agora. — Taehyung levantou-a em seus braços.
Seus olhos estavam sem foco quando Jimin balançou a cabeça.
— Armadilha. É... uma... armadilha — ele sussurrou.
Minho agarrou o braço de Taehyung e empurrou-o em direção à porta.
— Corre!
Eles só tinham feito cerca de meio caminho pelo corredor quando uma luz brilhante apareceu atrás deles. Taehyung olhou para trás e uma grande esfera, brilhante apareceu no meio do corredor.
Minho parou e plantou os pés. Levantando sua mão esquerda, ele começou a fusão.
— Minho, vamos lá! — Taehyung gritou.
Minho levantou a cabeça e o olhar em seu rosto era pacífico.
— Lembra do que eu te disse, não hesite. Hoseok, tire Namjoon fora daqui.
Atrás dele, Taehyung ouviu Namjoon lutando com Seokjin e Hoseok quando eles praticamente o carregaram pelo corredor. Minho sorriu.
— Adeus, meu amigo. Diga ao meu irmão que ele estava certo, mas esta foi a única maneira que vi onde todos viviam. Diga a ele que sinto muito pelo que fiz, mas que faria isso de novo. — Atrás de Minho, a esfera pulsante crescia. Voltou-se para Taehyung, lágrimas em seus olhos. — Vá!
Taehyung segurou firme o Jimin quando ele se virou e deixou seu amigo atrás dele. Lá fora, Seokjin e Hoseok tinha abordado Namjoon no chão para impedi-lo de voltar para dentro. Do nada, Changbin e a Unidade Beta correram até eles no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...