Jimin acordou lentamente e instintivamente se virou para a voz masculina bonita. As palavras eram familiares; ele tinha ouvido antes. Palavras suaves cantaram da chama de uma vela e um amor que iria suportar o vento e a chuva. Intensificação de seus sonhos e em sua vida. Quando ele abriu os olhos, o canto parou.
— Como você está se sentindo? — Taehyung perguntou, sua voz suave e gentil.
Jimin olhou em seus encantadores olhos de lavanda e começou a chorar. Ele era o príncipe de tanto tempo atrás. Ele deve estar sonhando.
— Oh, meu amor, não chore. Eu posso resistir a qualquer coisa, exceto a visão de suas lágrimas. Por que está tão perturbado? — Ele o puxou em seus braços e esfregou as costas.
— Você é o príncipe do meu sonho, o que significa que eu devo estar sonhando. — Jimin bufou. — Você provavelmente está realmente morto e eu quebrei, e esta é uma alucinação!
— Você realmente está relacionado com Jungkook, não é? — Ele perguntou antes de inclinar a cabeça para trás. Lentamente e deliberadamente, ele começou a beijar seu rosto, sua testa, entre as sobrancelhas, cada pálpebra, nariz e finalmente seus lábios.
Jimin piscou para ele.
— Isso é real?
Ele se apoiou na mão e sorriu.
— Você e meu irmão conseguiram alcançar o impossível para me trazer para casa. Mãe me deu de volta a luz que te dei e por estar em Éire Danu, fui capaz de restaurar a minha luz interior. — Ele sorriu. — Eu me lembro agora do sonho de muito tempo atrás. Depois que te dei a minha luz, acordei e a memória de você e o sonho se foram. Eu pensei que estava me tornando feral, mas na realidade, estava ajustando à perda de minha luz.
Jimin suspirou e sentou-se na cama.
— Oh minha deusa, isso é tudo minha culpa! Se eu não tivesse...
Taehyung acalmou, colocando um dedo sobre os lábios.
— Lembro de me sentir completamente em pânico quando você olhou para mim, tão pequeno e inocente. Quando eu vi o medo em seus olhos para a ideia de ser esquecido, nem sequer parei para pensar, te dei a minha luz. Se nós estamos colocando a culpa, ela deve ser colocada unicamente aos meus pés. Mas em minha defesa, não tinha ideia de que perder minha luz por um curto espaço de tempo enquanto era incapaz de visitar Éire Danu seria quase me transformar em feral.
Jimin não podia acreditar na diferença nele. Ele estava sorrindo e brincando; ele parecia exalar simpatia. Jimin não gostou. Tinha sonhado com seu príncipe e pensou que era o que desejava, mas ele tinha se apaixonado pelo seu guerreiro escuro e grosseiro.
— Você está franzindo a testa. — Ele se sentou e o lençol se reuniu em sua cintura.
Corando, ele percebeu que tinha sido despido, também. Ele se virou, envergonhado.
— Ei, o que é isso? Por que você se virou de mim?
Jimin não podia encontrar seus olhos. Parecia que ele estava na cama com um estranho.
— Jimin? — A voz de Taehyung não era tão afável. Ele tinha uma ponta de preocupação.
Quando Jimin olhou para cima, suas sobrancelhas e testa estavam franzidas. Ele jogou os braços ao redor de seu pescoço.
— Você é você! — Jimin gritou.
— Claro que eu sou. — Seus braços foram ao redor dele e Taehyung o puxou para seu colo para sentar-se entre as suas pernas. — O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...