Capítulo 6

180 19 6
                                    




Sozinho, Jimin desceu as escadas para a sala de jantar. Ele colocou uma roupa branca simples e deslizou seu telefone no bolso. Ele decidiu deixar seu cabelo solto, Taehyung tinha gostado mais dele assim. Quando Jimin entrou na sala de jantar, ele notou que era a última a descer. Os homens se levantaram e se sentaram novamente quando ele chegou.

— Desculpe ter demorado tanto — disse ela calmamente.

— Não é nenhum problema, Namjoon e eu acabamos de chegar — Jungkook disse quando puxou um fumegante rolo.

— Acabamos de chegar também. Tivemos que dobrar Aisha — Wheein admitiu, sorrindo para ele.

Jungkook tomou uma mordida enorme de seu rolinho.

— Vocês dois são como um conjunto combinado de preto e branco. Você parece ótimo. Eu nunca vou ser capaz de conseguir fazer a minha maquiagem se parecer com isso — ele suspirou.

Jimin olhou entre ele e Taehyung e percebeu que Jungkook estava certo; eles se complementavam perfeitamente. Ele forçou um sorriso.

— Você vai conseguir, isso só leva prática. Vocês tiraram toda a cola? — Jimin desdobrou o guardanapo e colocou no colo.

— Sim. Namjoon me deu um incentivo para manter os olhos fechados no chuveiro. — Jungkook falou para ele agora fazendo corar seu companheiro.

— Jungkook! Quantas vezes eu tenho que te dizer, sem conversa sobre sexo na mesa! — Namjoon exclamou.

O rosto de Jungkook tornou-se uma máscara de inocência.

— Eu não disse nada sobre sexo, você sim.

Hoseok engasgou com a água, e Wheein bateu-lhe nas costas. Namjoon rosnou para o amigo.

— Cale a boca, vira-lata.

— Pena que Kai e Heeseung comeram antes. Estou certo de que aqueles jovens apreciariam os tópicos — Seokjin comentou.

Namjoon lançou para ele um olhar sujo.

— Até tu?

— Namjoon, eles sabem que fizemos sexo. Eu não fiquei assim por concepção imaculada. — Jungkook apontou para a barriga arredondada.

— Não, você só ficou assim em suas mãos e joelhos, se bem me lembro — Namjoon comentou presunçosamente, atingido por sua água.

— Namjoon! — Jungkook gritou, virando vermelho brilhante.

Desta vez, foi Hoseok que levemente bateu Wheein na parte de trás enquanto ela tentava rir e engolir o rolo ao mesmo tempo.

— Touché. — Seokjin levantou o copo de vinho ao comandante que piscou para o vampiro.

— Eu não acredito que você disse isso! — Jungkook disse, com os olhos arregalados. Ele olhou por um segundo e, em seguida começou a rir. — Isso foi incrível. — Ele ergueu um punho para o seu companheiro.

O punho enorme de Namjoon ofuscou um pouco o de Jungkook, mas ele bateu os nós dos dedos suavemente antes de se inclinar para beijá-lo no nariz.

— Há algo a ser dito sobre o estilo cachorrinho, se você sabe o que quero dizer. — Hoseok abanou as sobrancelhas parecendo auto satisfeito até Wheein algemar ele na cabeça.

— Você quer dizer estilo filhote de cachorrinho? — Ela brincou.

A boca de Hoseok caiu aberta. Ao lado dele, Minho tinha caído sobre a sua direita e estava do outro lado do assento da cadeira ao lado dele, rindo tanto que não estava fazendo nenhum som. Taehyung cobriu a boca, mas Jimin estava disposto a apostar que ele estava escondendo um sorriso. Todos na mesa estava tendo dificuldade de respirar pelo riso.

Encanto e Confusão 4 - Meu SalvadorOnde histórias criam vida. Descubra agora