Jimin entrou na casa e fechou a porta. O beijo de Taehyung tinha mudado algo nele. Em sua mente, ele sempre soube que era seu companheiro, mas depois de seu beijo, de repente ele se sentia vazio sem Taehyung. Ele sentia fortemente a separação dele e isso assustava. Desesperadamente precisando de uma distração para tirar sua cabeça de seu corpo ainda formigando, ele se dirigiu para a cozinha. Quando Jimin entrou, Ryuu olhou para cima do fogão.— Existe algo que eu possa fazer por você, itoko-sama? — ele perguntou.
Jimin franziu a testa.
— O que isso significa afinal?
Ele deu de ombros evasivo.
— É um modo de endereço na minha língua. Eu acho que o coreano carece de termos adequados para cobrir certos significados — disse ele, não explicando nada.
— Isso soa bonito.
Ryuu sorriu e deu um meio arco.
— Você poderia me mostrar onde é o escritório de Namjoon? Minho trouxe a minha maleta de maquiagem para baixo noite passada para fazer maquiagem em Yoongi e Jungkook.
— É claro, um momento. — Ryuu desamarrou o avental branco engomado e colocou de lado. Ele foi para fora da cozinha para o foyer num segundo corredor do outro lado da escadaria. Ele parou diante de uma porta fechada antes de bater.
— Entre! — Jimin ouviu Jungkook gritar.
Sorrindo, Ryuu abriu a porta para ele.
— Obrigado, Ryuu.
— Você é muito bem vindo. — Ele curvou-se novamente e saiu.
— Você está aqui para fazer maquiagem? — Jungkook gritou.
— Sim, minha maleta deve estar por aqui em algum lugar. — Jimin olhou em volta.
— Se você quer dizer a prata, uma coisa com aparência de caixa de ferramentas, está contra a parede — disse Kai, apontando-o para fora.
— Essa seria a mala. — Ele girou a maleta para a pequena área de estar, onde Yoongi e Jungkook agora se sentavam.
— Está tudo bem se me juntar, também? — Heeseung perguntou timidamente.
— Claro! — Jimin apontou para a cadeira vazia ao lado de Jungkook no pequeno assento.
Jungkook virou para Heeseung.
— Eu vou ficar sexy.
Heeseung corou furiosamente.
— Eu quero ficar bonito.
Yoongi riu.
— Heeseung, você é bonito.
— Eu gostaria de ter seus cílios — Jimin suspirou. — As pessoas pagam muito dinheiro por cílios falsos para parecerem meio bons.
Os olhos de Jungkook se iluminaram.
— Eu quero tentar.
Jimin começou a puxar diferentes paletas e pincéis de sua maleta.
— Então, a ordem será Yoongi, então Jungkook, em seguida, Heeseung? — Perguntou ele.
Jungkook e Heeseung se entreolharam.
— Podemos experimentar em nós mesmos? — Jungkook perguntou.
Jimin olhou entre os dois.
— Quer saber? Vamos usar meu laptop. Vou acionar um tutorial de maquiagem no YouTube e vocês dois podem experimentar. Que tal isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...