Taehyung e os homens se sentaram no SUV por alguns minutos deixando a nova informação afundar. Depois alguns minutos, Namjoon ligou o carro e saiu da sua garagem.
— O que é uma enxaqueca? — Hoseok perguntou, virando-se para ele.
— Deve ser ruim, Jimin classificou como trinta em uma escala de dor de um a dez — Taehyung respondeu. Ele odiava o deixar quando estava com tanta dor, mas o único lugar que tinha o remédio era a loja humana.
— Minho — Namjoon latiu.
Minho suspirou e pegou seu telefone. Ele bateu sua tela várias vezes.
— Diz aqui que as causas exatas são desconhecidas, mas a enxaqueca pode causar dor, sensibilidade à luz e som, dor nos olhos, náuseas e vómitos. — Minho engoliu. — Elas parecem horríveis. Jimin pode ser metade bruxa, mas também é metade humana e suscetível a essas coisas. Diz aqui que o estresse é um fator contribuinte.
Taehyung se sentiu mal. Seu pobre companheiro! Como ele poderia sobreviver a uma coisa dessas?
— Namjoon...
Namjoon concordou com a cabeça e olhou para ele no espelho retrovisor.
— Nós estaremos lá em breve. Eu sei que você está ansioso para voltar. Eu sentia o mesmo quando sabia que Jungkook estava tendo seu ciclo. Aquilo me matou sabendo que ele estava deitado em casa sozinho com seu ventre virando no avesso, mas antes temos que conseguir o que Jimin precisa para superar isso.
Hoseok sacudiu a cabeça.
— Eu não posso acreditar que o seu companheiro é um psicólogo. Eu pensei que ele era uma versão borbulhante, cabeça de vento de Jungkook. Eu não acho que eu poderia fazer o que ele fez. Jimin é meio surpreendente.
Orgulho brotou por seu companheiro.
— Ele é, não é? — Taehyung encontrou-se mais uma vez percebendo que seu companheiro merecia muito mais do que tinha para oferecer. No entanto, ele manteria sua promessa para Jimin e tentaria ficar à luz durante o tempo que pudesse. Era o mínimo que podia fazer por uma criatura tão altruísta.
Em pouco tempo eles estavam entrando no estacionamento da loja.
— Armas? — Minho perguntou.
Namjoon concordou.
— Mas mantenha as pequenas. Bart me disse que nós deixamos os outros seres humanos nervosos quando estamos visivelmente armados.
Seokjin sorriu.
— Faz sentido, já somos muito maiores do que o ser humano médio. Mesmo sem armas, acredito que somos intimidantes.
Eles saíram do carro e verificaram suas armas antes de ir para a loja.
— Namjoon meu garoto! O que os senhores desejam hoje? — Bart chamou atrás ele balcão.
Eles caminharam até o homem mais velho. Taehyung deu um passo adiante.
— Eu preciso da sua sessão de medicamentos. Meu companheiro está tendo enxaquecas e nosso médico me deu isso para conseguir o remédio. — Ele levantou a prescrição que Wheein lhe dera.
Bart baixou os óculos sobre seu nariz e pegou o pedaço de papel.
— Sinto muito sobre seu marido. Venham comigo meninos. Vou lhe mostrar onde é a farmácia. — Bart saiu de trás do balcão e, lentamente, fez o seu caminho para a parte de trás da loja.
— Bill! Bill! Eu tenho uma prescrição para você. — Bart gritou sobre o balcão alto.
Um homem não muito mais jovem do que Bart olhou para fora sobre o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...