Capítulo 2

173 22 6
                                    




Jimin seguia os SUVs na frente dele e repetia a rejeição do seu companheiro repetidamente em sua mente. Mesmo se ele não o reconheceu, os faes podem identificar seus companheiros por sua aura. A dele estava quebrada? Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, o carro virou um lado da estrada. Ele observou como Namjoon parou e saiu do carro da frente. Ele caminhou de volta para a estrada principal.

Jimin lentamente parou ao lado dele e abriu a janela do passageiro. Ele apontou para a frente.

— Lycaonia é cerca de dez minutos por este caminho. Você terá que estacionar na garagem e caminhar até a cidade. Precisa de alguém para lhe mostrar a casa?

Jimin ficou comovido com o olhar de preocupação no rosto dele. Ele balançou a cabeça.

— Estou bem. Eu posso descobrir. Obrigado pela companhia.

Ele sorriu largamente.

— A qualquer momento. Se precisar de alguma coisa enquanto você está visitando, aqui está meu número de telefone celular.

Ele entregou-lhe um pequeno pedaço de papel com um número quase ilegível rabiscado nele.

— Normalmente, os visitantes passam através do Conselho, mas seus irmãos são meus líderes de unidade na Storm Keep. Nós cuidamos dos nossos.

Jimin sentiu seu peito inchar com orgulho. Nem todo paranormal poderia ser um guerreiro de unidade. Foi preciso dedicação e disciplina. O fato de que todos os três de seus irmãos não só serviram, mas também eram líderes da unidade falou muito sobre a sua família.

— Obrigado. Meus irmãos falam muito bem de você. — Jimin sorriu para ele e suas bochechas ruborizaram.

Adorável!

Namjoon limpou a garganta.

— Nunca precisei me preocupar com as unidades em Storm Keep. San executa um grande programa lá fora.

Jimin tinha que lutar para não manter o sorriso no rosto. Se o Comandante da unidade soubesse das travessuras que se passavam, mais ou menos em uma base diária, Jimin apostou que ele não pensaria isso.

— Foi uma forma incrível de crescer.

Namjoon riu alto.

— Aposto. — Ele olhou para o céu. — Bem, vou andando. Temos mais algumas horas de luz do dia e quero me juntar as outras unidades para os treinos da tarde. Dirija com cuidado.

— Obrigado, eu vou. — Jimin acenou enquanto ele caminhava para o SUV.

Jimin esperou até que eles estavam se movendo para a frente antes de mover o carro dele. Quando os dois SUVs desapareceram na curva, ele voltou seu carro para baixo na estrada lateral. Avançou lentamente no caso da propriedade Alfa estar mais perto do que ele pensava. Depois de alguns minutos, ele viu a estrada se abrindo. Ele parou o carro de lado perto da linha de árvores tanto quanto possível.

— Claro que eu vou para Lycaonia, logo depois de reclamar o meu companheiro. — Jimin murmurou para si mesmo.

Ele abriu a porta do carro e saiu. Ele enfiou a mão no banco de trás e pegou a sacola e fechou a porta, tentando fazer o menor ruído possível. Ele andou até que pudesse ver uma casa grande na propriedade.

Ao lado da casa era um campo aberto, onde os homens estavam realizando vários exercícios de treinamento. Sorrindo para ele mesmo, olhou em volta. Quando viu uma árvore de carvalho alta, fez uma dança alegre. Ele pulou e subiu tão alto quanto os galhos permitiam, então ficou confortável apoiado contra o grande tronco. Rezando para o feitiço não o explodir, ele sussurrou um encantamento que tinha aprendido com Sederick na unidade Omicron. Segundos depois, ele podia ouvir claramente as brincadeiras grosseiras dos homens.

Encanto e Confusão 4 - Meu SalvadorOnde histórias criam vida. Descubra agora