Capítulo 8

176 18 7
                                    


Jimin se sentou com Jungkook na parte de trás do carro e Yoongi sentou-se na frente com Ryuu. Jimin pegou seu telefone.

— Qual o seu perfil no Facebook? Vou enviar um pedido de amizade.

Jungkook franziu o rosto.

— Eu não estou em Facebook.

— O que? — Jimin e Yoongi perguntaram, ao mesmo tempo.

Jungkook deu de ombros.

— Além de todos vocês, não tenho nenhuamigo e vivo com vocês, então nunca vi o ponto.

— Mas você é um gênio do computador, você já usou o Facebook para rastrear potenciais casais de shifter — disse Yoongi parecendo chocada.

— Eu costumava usar o perfil no Facebook de Namjoon — explicou Jungkook.

Jimin se virou para ele.

— Você não está em nenhuma mídia social?

— Não, nunca foi necessário. Eu enviava e-mail para Noori e mensagens a Namjoon e os meus minions, só isso.

Jimin franziu a testa.

— Minions?

Yoongi falou.

— Ele quis dizer Heeseung e Kai.

— Onde eles estavam de qualquer maneira? Eles não estavam no café da manhã. — Jimin perguntou.

— Eles estão trabalhando em seu primeiro projeto solo, a construção do banco de dados para Yoongi usar para manter o controle de informações do censo. Na verdade, eu deveria checar com eles.

Jungkook pegou o telefone. Seus pequenos dedos se moviam rapidamente quanto ele enviou o seu texto. Segundos depois, ele começou a rir. Yoongi virou em seu assento com um olhar desconfiado.

— O que?

Jungkook apenas sorriu. Quando seu telefone tocou novamente, ele olhou para baixo e começou a quebrar-se. Jimin olhou para Yoongi que deu de ombros.

— Derrame logo, Jungkook — Yoongi ordenou.

— Estou mandando mensagens de sexo para Namjoon. — Ele continuou a escrever.

Jimin franziu a testa.

— Por que é tão engraçado?

Yoongi gemeu e recostou-se na cadeira. — Deixe Minho sozinho. Você sabe que ele está tendo uma manhã difícil.

— Hã? — Jimin olhou entre Jungkook e Yoongi.

Yoongi virou-se para encará-lo.

— Namjoon não lê suas mensagens de texto. Ele sempre tem Minho fazendo isso porque os dedos de Namjoon são grandes demais para escrever.

Jimin se virou para Jungkook.

— E você sabe disso?

Jungkook sorriu.

— Sim. Eu sempre soube que era Minho porque ele baixou um pacote de emoticons que tem ursos. Ele nunca diz eu te amo de volta, ele simplesmente envia um urso e um coração. Ele é divertido para brincar.

— Você é mau! — Jimin disse rindo.

Jungkook deu de ombros.

— Não há mais nada a fazer.

— Você poderia estar estudando os livros de história que lhe comprei — Yoongi lembrou.

Jungkook olhou para cima.

Encanto e Confusão 4 - Meu SalvadorOnde histórias criam vida. Descubra agora