— Espere, Taehyung, eu vou te ajudar com isso — Jeongin chamou do outro lado do campo de treinamento.
Taehyung olhou para cima e assentiu. Ele estava esperando seu irmão dizer alguma coisa mais cedo, mas ambos tinham decidido manter o fato de que eles eram irmãos em segredo para manter sua rainha segura.
Jeongin o ajudou a erguer seus equipamentos de peso para levar de volta para o galpão de armazenamento. Namjoon queria o curso limpo antes que Aisha saísse para jogar. Uma vez dentro do galpão, Jeongin virou-se para ele.
— Irmão, sua luz... — ele começou.
— Eu sei.
— Por que você não reivindicou seu companheiro? Mesclar suas almas poderia evitar sua transformação. — Jeongin sentou sobre uma das caixas.
— É tarde demais, irmão — disse Taehyung em um tom sombrio.
Jeongin perfurou o lado de um cesto empilhado facilmente quebrando as bordas.
— Não diga isso. Deixe-me ir para a mãe... —
— Não. — Taehyung sacudiu a cabeça.
— Vocês dois são tão teimosos — Jeongin amaldiçoou em voz baixa.
— Eu prometi ao Jimin que eu iria segurar enquanto pudesse, mas a luz que recebi dele já está desaparecendo e a escuridão está voltando. — Taehyung suspirou.
Ele queria tanto ser capaz de dar a Jimin uma criança, mas em seu coração ele sabia que não iria conseguir até o próximo solstício de inverno.
— Quando eu... —
— Não! — Jeongin se levantou e se afastou dele.
— Irmão, por favor... — Taehyung disse calmamente.
Quando Jeongin se virou para ele, sua mandíbula estava apertada.
— Quando eu voltar, prometa-me que vai levar Jimin para Éire Danu. Ele estará seguro lá. — Taehyung sorriu para ele. — Por favor.
Com lágrimas nos olhos, Jeongin assentiu.
— Juro por minha honra que ele estará seguro.
— Obrigado, ajuda saber que ele será cuidado. — Taehyung falou. — Vamos, não vamos deixar o comandante esperando.
Jeongin hesitou.
— Tem certeza que nada pode ser feito?
— A escuridão é muito grande. Mesmo se fosse autorizado a voltar para casa, os portais nunca me aceitariam.
— Nós poderíamos tentar.
— Quando chegar a hora, não hesite em me matar. Já não serei eu. Já a escuridão deixara de fora tudo o que me faz quem sou. Não deixe ela tomar minha honra. — Taehyung colocou uma mão no ombro de seu irmão.
— Espere — Jeongin implorou.
— Eu vou, enquanto puder. — Ele deixou sua mão cair e caminhou em direção à porta. — Vamos lá, velho homem, ainda tenho vida suficiente em mim para chutar o seu traseiro. — Ele se virou e viu seu irmão engolir em seco e forçar um sorriso.
— Velho? Só porque costumava trocar suas fraldas... — Jeongin sorriu.
Taehyung fez uma careta.
— Não deixe os caras ouvirem você dizer isso.
O sorriso de Jeongin desapareceu.
— Deveria ser eu, sou mais velho. Eu não deveria ter que assistir o meu irmão caçula desvanecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 4 - Meu Salvador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 04 Jimin tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma criança. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ele anseia pelo di...