J-hope on
Eu e os meninos tinhamos terminando de ensair,estavamos saindo da sala de ensaio quando eu escuto o meu telefone tocar, pego e vejo que é a minha irmã.
J-hope off
Ligação onJ-hope:Maninha esta tudo bem?
Jk:J-hope sou eu o Jungkook
J-hope: O que vc esta fazendo com o celular da minha irmã? Esta tudo bem?
Jk:Vc e os meninos podem vir para o hospital?
J-hope: Pq?Esta tudo bem?
Jk:A S/N nn esta nada bem emocionalmente , ela precisa de vc e dos meninos, venham logo!!!!!
J-hope: Ok estamos indo!!!!
Ligação off
Yoongi: Esta tudo bem?
JH: Precisamos ir para o hospital
Namjoon: Pq?
JH: A minha irmã.... Ela precisa da gente
Yoongi: Ela esta bem?
JH: Emocionalmente nn
Narradora off
Os meninos sairam da Big Hit, e foi em direção ao hospital.
Narradora off
~~~~~~~~~~
No hospital....
Jk:Já liguei para o seu irmão.... Ele e os meninos estão vindo.
S/N:Eu nn estou acreditando que isso esta acontecendo (fala com voz de choro).
~~~~~~~~
30 minutos depois....
JH: Maninha!!!!! Està tudo bem?(pergunta indo em direção a mesma).
S/N:Maninho!!!! (corre em direção ao mesmo e abraça).
JH:Esta tudo bem?(pergunto saindo do abraço da mesma e olhando para a mesma)
S/N:A Naomi esta morrendo (fala com voz de choro) Ela.... Ela.... Nn.... Pode.... Nos deixar (falar já chorando) Isso é injusto!!!!! Eu nn aceito!!!! Eu nn vou conseguir sem ela maninho.
Yoongi:Calma.... Estamos com vc e vamos ficar aqui com vc....
Vc vai conseguir!!!!
JH: Vc já foi falar com a Naomi?
S/N:Eu nn consigo....
Namjoon: Estamos aqui com vc!!! Vamos te ajudar.
S/N on
Eu e os meninos fomos em direção ao quarto da Naomi.
S/N off
~~~~~~~~
Já no quarto da Naomi....
Naomi: Meninos!!!! Que saudade!!!!.... Que dia que eu posso ir pra casa? O que o medico disse pra vc S/N?
S/N on
Eu nn consigo, eu nn vou conseguir falar pra ela que os ultimos dias de vida dela vai ser no hospital eu nn consigo.... Eu sinto uma mão tocar na minha mão direita, olho e vejo que é o Jungkook... Sinto outra mão tocar na minha mão esquerda olho para o outro lado e vejo o Yoongi.
S/N off
Naomi: O que està acontecendo? Vcs estão me assustando.
S/N:Naomi.... O medico nn quer que vc volte para casa. (falo tentando segurar o choro).
Naomi: Que?
S/N:Durante esses tempos o seu problema de coração se agravou mais... E se vc der uma parada cardiaca vai dar pra te reanima-la... A qualquer momento o seu coração pode parar de bater.
Naomi: Tudo bem!!!! VCS vão vir me visitar sempre!!!!(fala com um sorriso no rosto)
S/N:Eu.... Eu quero sair daqui
JH: Maninha....
S/N:Eu nn consigo.... Eu nn consigo ficar aqui, eu quero sair daqui (fala andando de um lado para o outro)
Yoongi: Hey olho pra mim!!! Vai ficar tudo bem!!!!
S/N:NN ESTÀ TUDO BEM!!!!NN VAI FICAR TUDO BEM!!!!!Naomi vc esta morrendo!!!!! Eu nn quero ficar aqui, eu sair daqui!!!!
JH:Vem,eu te levo pra casa maninha....
Naomi: Podem ir!!!! Eu vou ficar bem aqui no hospital!!! A S/N està precisando mais de vcs do que eu.
S/N on
Eu e os meninos saimos do hospital e entramos dentro do carro ... Eu entrei dentro do carro e escorei a minha cabeça no ombro do meu irmão.... Depois de muitos minutos chegamos na casa dos meninos, e eu simplesmente fui para o quarto do meu irmão e deitei na cama.
S/N off
JH: Quer que eu fico aqui com vc maninha?
S/N:Quero.
J-hope on
Deitei do lado da minha irmã e fico fazendo cafune na mesma ate ela dormir.
J-hope off
-----------------------------------------------------------------
Hey armyguinhas,como estão? Esse foi o capitulo de hj espero que tenham gostado!!!!! me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!! Xauuuuuuu ate amanhã 😘{BONUS}!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •
FanfictionDylan:S/N,termina agora com o Jungkook. S/N:Como vc ficou sabendo? Dylan:Nn te interessa como eu fiquei sabendo.... Só termina com ele!!!! S/N:Não!!!! Eu nn vou terminar com ele!!! Dylan: Vc nn pode ficar com ele!!! S/N:E o que vc vai fazer se e...