5:00 horas da manhã
J-hope: Maninha acorda a gente tem que ir para a faculdade (fala cutucando a mesma)
S/N:Anão, me deixa dormir mais 5 minutinhos (fala com os olhos fechados)
J-hope: Anda logo, levanta (fala puxando a mesma pelo braço)
S/N:Pronto levantei... Vou me arrumar(fala saindo do quarto do irmão)
J-hope: Não demora.
~~~~~~~~~~~~~
No quarto da S/N....
S/N on
Chego no meu quarto vou para o banheiro e tomo banho e visto essa roupa para ir para a faculdade
S/N offS/p:Bom dia filha!!
S/N: Bom dia
S/p:Dormiu bem?
S/N:Dormi
S/P:Que bom!!
J-hope: Vamos maninha?
S/N:Vamos!!
J-hope: Tchau pai
S/p:Tchau
~~~~~~~~~~
Do lado de fora da casa.....
Charles: Bom dia S/N,bom dia J-hope
J-hope, S/N:Bom dis Charles!!
J-hope: Vc pode por favor buscar os meninos?
Charles: É claro!!!
Narradora on
S/N e J-hope entraram dentro do carro, e foram buscar os meninos.
Narradora off
~~~~~~~~~~
Chegando na casa dos meninos....
JH:S/N quer entrar?
S/N:Ta bom(fala saindo de dentro do carro)
JH: Bom dia meninos!!!
Yoongi: Bom dia só pra vc, queria estar deitado na minha cama dormindo.
S/N:Eu concordo plenamente com vc Yoongi, queria estar deitadinha na minha cama tbm.... Como o meu irmão consegui ter esse bom humor logo de manhã?
Yoongi: Pois é.
Namjoon: Vamos? Pq se nn vamos nos atrasar.
Todos: Vamos!!!
Narradora on
Os meninos e a S/N entraram dentro do carro e foram em direção a faculdade.
Narradora off
Charles: Chegamos!!!!
JH:Obrigado Charles (fala saindo de dentro do carro)
Charles: Nn precisa de agradecer, é o meu dever... Boa faculdade pra vcs.
Todos: obrigado(a).
S/N on
Saimos dentro do carro,e fui olhar que sala que eu estava.... E advinham... Eu estava na mesma sala que meu irmão, Yoongi, Namjoon e Jungkook... O Jin, Jimin e Tae era da sala ao lado.
S/N off
Jungkook: S/N senta comigo!!
S/N:Ta bom(fala sentando do lado do mesmo).
Professor: Bom dia alunos!! Temos uma aluna nova, S/N venha aqui na frente se apresentar.
S/N:Sim senhor (fala se levantando e indo para frente) Olá me Jung S/N , sou irmã do Jung Hoseok (J-hope), sou mestiça, brasileira e coreana.
Professor:Pode se sentar por favor.
S/N:Ta bom(fala indo se sentar)
Professor: Vamos começar a aula.
................................."""""""""""".................................
Heyyyy armyguinhas!!! Turu bom?? Bom ai està mais um capitulo de forever yours pra vcs, espero que gostem 😆.Me desculpem qualquer erro e ate segunda em Ombro Amigo 😘. NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!! Byeeeeeeee.[{BONUS}]!!!!
Fofosssssss!!! 😍😍💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •
FanficDylan:S/N,termina agora com o Jungkook. S/N:Como vc ficou sabendo? Dylan:Nn te interessa como eu fiquei sabendo.... Só termina com ele!!!! S/N:Não!!!! Eu nn vou terminar com ele!!! Dylan: Vc nn pode ficar com ele!!! S/N:E o que vc vai fazer se e...