✨ Volteiii!!!!✨

13 6 7
                                    

Na sala de aula.....
S/N:Professor
Professor:Sim?
S/N:Eu posso ir no banheiro? Eu estou apertada.
Professor: Pode, mas nn demora pfv.
S/N:Ta bom!!!
S/N on
Chego no banheiro faço as minhas necessidades, lavo as mãos e saio.... Eu já estava a caminho, voltando pra minha sala quando eu esbarro em alguem.
S/N off
S/N:Desculpa
Xxx:S/N!!!!
S/N:É vc... Sai da minha frente pfv
Pensamento on
S/N:Esse menino só deve estar me perseguindo só pode.
Pensamento off
Dylan: Pq vc està falando assim comigo? Eu fiz alguma coisa?
S/N:Dylan nn se faz de idiota.... Eu odeio isso.
Dylan: Eu nn estou entendendo.
S/N:Vc foi là e mentiu pra Jae-hwa que eu que te chamei pra sair, pronto agora deixa eu passar!!!
S/N on
Estava passando por ele, quando eu sinto o mesmo segurar o meu braço, bem forte.
S/N off
S/N:Me solta idiota!!!!!
Dylan:Olha muito bem como vc vai falar comigo!!!!!
S/N:Eu nn tenho medo de vc!!!!!
Dylan: Se eu fosse vc eu teria vc nn sabe quem eu sou,mas eu sei muito bem quem vc é, eu sei da sua historia,da historia do seu irmão.... Eu conheço a sua familia.
S/N:Esta me machucado!!!!!!
Dylan: Um dia, vc vai ser minha!!!!!
S/N:Vai sonhando Garoto!!!!
Dylan: Quando eu quero alguma coisa, eu faço de tudo pra te-la.... E eu te quero e vou te ter... Eu estou te vigiando, eu sei quando e onde com quem vc esta toda hora.
S/N:Me solta esta me machucado
Dylan: Ah!!! Nn se esquece!!!! Manda lembranças pro seu pai!!!!
S/N: Tchau Dylan!!!!! (fala já longe do mesmo).
Dylan: Olha como vc fala comigo!!!!!!
S/N on
Vou em direção a minha sala, sem dar a minina para o que o mesmo esta falando... Chego na sala e sento no meu lugar.
S/N off
Rosé: Esta tudo bem amiga? Vc demorou no banheiro.
S/N:Esta sim!!!!!
S/N on
O que o Dylan quis dizer, que conhece a minha historia? E como que ele conhece a minha familia? A unica pessoa que eu sei que ele conheçe e é da minha familia é o meu irmão.
S/N off
-----------------------------------------------------------------Volteii Armyguinhas!!!!! Esse foi o capitulo de hj espero que tenham gostado!!!!! Bom me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!!! Bijos ate sexta!!

(BONUS)!!!!!!

(BONUS)!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora