🎁Capitulo 3🎁

22 7 0
                                    

30 horas depois dentro do avião...
Aeromoça: Senhores passageiros apertam os cintos que o avião ira pousar no aeroporto de Seoul Coreia do Sul.
S/N:Finalmente nn aguentava mais ficar dentro desse avião.(fala saindo de dentro do avião)
S/p:Filha!!!! Aqui!!!!!
S/N:Paiiii, que saudade (Vai correndo em direção do mesmo e o abraçando).
S/p:Oi filha, estava com saudade de vc tbm (fala retribuindo o abraço)deixa eu ver vc(fala saindo do abraço e olhando para a mesma)... Vc esta linda!!
S/N:Obrigada appa, cade o meu irmão?
S/p:Ele nn pode vir, ele està na empresa com os meninos.
S/N:Anão, estou com saudade dele.
S/p:Vamos?
S/N:Vamos!!!
Narradora on
A S/N e o pai dela sairam do aeroporto em direção ao carro.
Narradora off
S/N:Charles!!!!! Que saudade que eu estava de vc(fala indo abraçando o mesmo)
S/N on
Charles é o motorista do meu pai desde que eu e o meu irmão eramos pequenos... Ele é como um segundo pai pra mim.
S/N off
Charles: Eu tbm estava com saudade de vc senhorita S/N(fala abraçando a mesma)
S/N:Já falei me chama só pelo nome (fala saindo do abraço do mesmo).
Charles: Ta bom.
S/p:Vamos?
S/N:Vamos!!!
Narradora on
S/N entrou dentro do carro junto com o pai e seguiram em direção a casa deles.
Narradora off
S/N:Finalmente chegamos nn aguentava mais ficar sentada nesse carro.
Naomi: Senhorita S/N.
S/N:Naomi que saudade!!!
S/N on
Ela é empregada do meu pai desde que eu e o meu irmão eramos pequenos.
S/N off
Naomi: Como està sua mãe querida? Vc esta linda!!
S/N:Ela esta bem
Naomi: Vem entra!! Vc deve estar cansada
S/N:Ta bom
Narradora on
Quando a S/N entrou dentro de casa se deparou com...
Narradora off
J-hope: Surpresa!!!!!!
_________________________________________
Hey armyguinhas!!!! Que fofo!!! O J-hope preparou uma surpresa para a irmã, ele é um fofo 💜😍😍. Espero que vcs tenham gostado do capitulo. NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!! Me desculpem qualquer erro e ate segunda em Ombro Amigo 😘.

[BONUS]!!!!

           [BONUS]!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora