☑Capitulo 30☑

10 3 14
                                    

Na hora da saida....

JH: Vem maninha, vem Yoongi!!!!

S/N:Esqueceu maninho? Eu e o Yoongi vamos ficar aqui na faculdade... Bem que eu queria ir embora.

Jk:Se vc quiser eu te espero pra gente ir embora junto.

S/N:Nn precisa nn,podem ir na frente... Hj eu nn vou là de tarde ver vcs nn viu Preciso de conversar com o meu pai.

JH: Esta tudo bem maninha?

S/N:Esta sim, nn é nada que vc precisa de se preocupar... Ta bom?

JH: Ta bom!!!

Jin: Então vamos?

Todos: Vamos!!!!

Jk: Tchau!!! Ate amanhã my love (aproxima da S/N e da um selinho na mesma)

S/N:Tchau ate amanhã!!!

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Vejo os meninos sairem da faculdade e ficar só eu o Yoongi.... Aquele idiota do Dylan nem apareceu. Eu e o Yoongi entramos dentro da sala e começamos a arrumar as coisas, estava um silencio constrangedor ate que eu o quebro.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

S/N:Obrigada por explicar a história para o meu irmão.

Yoongi: De nada.

[.....]

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Depois de algumas horas terminamos de arrumar a sala, pego as minhas coisas da mesa ate que eu escuto o Yoongi me chamar.
🇧🇷S/N on

Yoongi: S/N!!!!

S/N:Sim?

Yoongi:Quer que eu te acompanhe ate a sua casa?

S/N:Nn precisa nn,vá pra casa!!!!

Yoongi: Tem certeza?

S/N:Olha aqui eu estou tentando te ajudar a vc me esquecer, vá pra casa!!!

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Nn deixo nem o mesmo responder e saio seguindo o meu caminho.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

[.....]

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Depois de algumas horas andando,eu chego em casa ufaaa....
🇧🇷S/N off 🇰🇷

S/N:Ué estranho pq as luzes estão todas apagadas? O meu pai ia estar em casa hj,quer saber nn deve ser nada!!!! Quero entrar e tomar é um banho.

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Abro a porta e chego em casa e entro quando eu escuto um barulho vindo da cozinha.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

S/N:Pai é o senhor?

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Vou indo ate a cozinha pra ver o que era, quando estava quase na cozinha eu escuto um outro barulho bem alto vindo do andar de cima no meu quarto.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

S/N:Pai!!!! Para de graça se for o senhor pfv aparece!!!!!!

🇧🇷S/N on🇰🇷
Vou indo caminhando ate em direção ao meu quarto de onde vinha o barulho, quando eu chego no meu quarto eu nn vejo ninguem.... Quando viro de costas para a porta eu escuto a porta do meu quarto bater com força, me viro rapidamente assustada pelo barulho quando ia tentar abrir a porta eu vejo que ela esta TRANCADA!!!!!
🇧🇷S/N off 🇰🇷

S/N:Heyyy tem alguem ai!!!!! Se isso for uma brincadeira nn tem graça!!!!! Me tira daqui!!!!!! Tem alguem me ouvindo? Socorroooooooooooooo me TIREM DAQUI!!!!!!

👿Xxx on 👿
Eu tranco a S/N no quarto dela como eu e o senhor Jung planejou.... Escuto a mesma gritar por socorro e alguem tirar ela de là, me sento no sofa da sala e escuto os gritos da mesma que é uma canção para os meus ouvidos.
👿Xxx on 👿

Xxx:Vc vai sair desse quarto somente pra se casar comigo, e depois disso vamos embora pra bem longe onde ninguem vai nos encontar e vivermos felizes para sempre.

----------------------------\\\\\\\\\------------------------

Minkooky:

Eai?O que vcs acham que vai acontecer agora? Sera que a S/N vai casa com o Xxx? Saberemos só no proximo capitulo. Então é isso armyguinhas!!! Me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ⭐ E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!!! Xauuuuuuu 😘

(BONUS)!!!

(BONUS)!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora