Já no hospital.....
S/N:Meninos!!!! O que aconteceu?
JH:Maninha, a Naomi nn aguentou.
Yoongi: Eu sinto muito
S/N:Kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai vcs me matam de rir kkkkkkkk
Tae: Qual é a graça?
S/N:Vcs pregando a peça em mim, dizendo que a Naomi morreu kkkkk.... Pq vcs nn estão rindo? PQ VCS NN ESTÃO RINDO!!!!!! Não é verdade ne? Nn pode ser verdade!!!!!
Namjoon: A gente nunca ia brincar com uma coisa tão seria assim.
S/N:Não nn pode ser verdade!!!! Fala que nn é verdade!!!!(fala andando de um lado para o outro).
S/N on
Vou indo em direção ao quarto da Naomi, cada passo que eu vou dando o meu coração aperta ainda mais, e as minhas lagrimas vai escorrendo pelo meu rosto.... Quando eu chego no quarto, e vejo a mesma deitada na cama, com os aparelhos já desligados... Eu aproximo da mesma e começo a balançar a mesma.
S/N off
S/N: Acorda Naomi!!!!! Levanta dessa maldita cama!!!! Abre os olhos pfv!!!! Volta pra mim!!!!!! (falo balançando a mesma sem parar) ACORDAAA!!!!! PFV ACORDA!!!! VC NN PODE ME DEIXAR!!!!!! VC ESTA ME OUVINDO, ENTÃO ABRE OS OLHOS FALA ALGUMA COISA!!!! (paro de balançar a mesma). Eu nn vou conseguir sem vc. (sento do lado da mesma e pego na mão da mesma). Eu..... Sinto muito por nn conseguir te ajudar.... Sinto muito por deixar vc morrer desse jeito.... Eu vou sentir a sua falta.... Descançe em paz Naomi.
S/N on
Saio do quarto da Naomi e vou em direção a recepção.
S/N off
S/N:Eu quero ir embora, eu nn quero ficar aqui.
JH:Eu sinto muito maninha (fala abraçando a mesma)
Jin:Vamos embora
S/N on
Saimos do hospital entramos dentro do carro.... Chegamos em casa, entrei dentro do meu quarto e me tranquei dentro dele e comecei a jogar no chão tudo que tinha no meu quarto.
S/N off
JH:Abre essa porta maninha, pfv!!!! (fala do outro lado da porto).
S/P:O que esta acontecendo?
JH:Pai a minha irmã esta tendo um surto!!!!
S/P:Desde quando a sua irmã tem isso?
JH:Desde quando a vc e a omma só brigava eu e a Naomi que conseguia acalmar ela.... Ela tem esses surtos, quando ela esta com raiva, ou triste, magoada.... O senhor tem a copia da chave, se a gente nn entrar là rapido ela vai fazer alguma besteira.
S/P:Toma, eu vou sair ocorreu um problema na empresa.
JH:Obrigado pai (pego a chave).
J-hope on
Vejo o meu pai descendo as escadas, depois de alguns minutos eu escuto a porta fechar
J-hope off
JH:Meninos eu vou precisar da ajuda de vcs!!
Jk:E vamos ajudar!!!!
J-hope on
Pego a chave coloco na fechadura e rodo, quando eu abro a porta eu bato de cara com a minha irmã, segurando uma gilete,indo em direção ao pulso.
J-hope off
JH: Maninha por favor nn faz isso!!!!!
S/N:Eu preciso (fala chorando) A Naomi esta morta!!!!!
Namjoon: S/N nn faz isso, vc nn precisa disso!!!!
Yoongi: A gente esta aqui, vamos te ajudar a passar por isso.
JH: A Naomi nn ia querer isso maninha (falo me aproximando devagar) Nn faz isso (falo pegando a gilete da mão da mesma e jogando no chão e abraçando a mesma).
S/N:Ela esta morta!!!! (fala dentro do abraço do irmão) Ela nos deixou.
JH: Chora maninha, pode chorar eu estou aqui com vc, vai passar.
S/N on
Eu quero gritar eu quero chorar!!!! Eu sinto mais 6 pessoinhas maravilhosas me abraçar, e eu desabo em choro.
S/N off
Yoongi: Pode chorar, coloca tudo pra fora!!!!!! (fala abraçado com a S/N).
Jk:Estamos aqui com vc e vamos ajudar vc e o seu irmão a passar por tudo isso (fala abraçado com S/N).
Meninos: Nós te amamos S/N💜
S/N:Vcs podem dormir aqui comigo hj?
Jin: Claro que podemos pequena.
Narradora on
Depois de ficarem muito tempo abraçados, todos arrumaram pra dormir e durmiram todo mundo juntinho.
Narradora off
S/N on
Obrigada meninos por existir na minha vida!!!! Eu nn posso perder vcs!!! Amo vcs!! Depois de um tempo eu adormeço.
S/N off
////-------//////------/////-----//////------//////------////Minkooky:
Hey armyguinhas!!!! Gostaram do capitulo? Ficou um pouco grande ne? Me desculpem por tirar a Naomi da fanfic, tirei ela com o coração doendo... Me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!Ate segunda feira 😘
[BONUS]!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •
Hayran KurguDylan:S/N,termina agora com o Jungkook. S/N:Como vc ficou sabendo? Dylan:Nn te interessa como eu fiquei sabendo.... Só termina com ele!!!! S/N:Não!!!! Eu nn vou terminar com ele!!! Dylan: Vc nn pode ficar com ele!!! S/N:E o que vc vai fazer se e...