Saindo da faculdade....
S/N on
Eu estava saindo da faculdade com os meninos e as meninas,quando eu escuto uma voz me chamando.
S/N off
Xxx:S/N!!!!Espera!!!!
S/N:Gente vão na frente pfv
S/N on
Eu olho pra tras pra ver quem està me chamando.... Eu nn acredito!!!.
S/N off
S/N:Dylan?
Dylan: Oi S/N!!!
S/N:O que vc quer?
Dylan: Eu queria te convidar pra sair comigo.... Vc aceita?
S/N:(começo a rir) Garoto vc tem namorada e ela nn foi nada com a minha cara.... E vc esta me chamando pra sair? Eu nn aceito sair com vc, nn quero arrumar confusao.... Bom é só isso?
Dylan: Ela nn precisa saber
S/N:Garoto se toca!!!!Vc mal me conhece!!! Vc só sabe que eu sou irmã do J-hope nn sabe mais nada da minha vida.... Pfv nn me chama pra sair mais. Tchau!! (falo dando as costas para o mesmo).Dylan on
Vamos ver S/N se vc nn vai ser minha.... Aguarde. Vc nn sabe o quanto de coisas que eu sei de vc.
Dylan off
~~~~~~~~~~
Do lado de fora da faculdade...
Yoongi: Quem queria conversar com vc S/N?
S/N:O Dylan.
J-hope: O que ele queria?
S/N:Me chamou pra sair
Jk:ELE O QUE?
Lucy: E vc aceitou?
S/N:Claro que nn!!!Ele tem namorada e a Jae-hwa nn foi nada com a minha cara... Nn quero arrumar confusao.
Rosé: Vc fez o certo amiga... S/N que tal eu vc e a Lucy sairmos hj a noite?
S/N:Nn vai dar pq eu vou pro hospital, pra mim ver se a Naomi acordou.
Rosé: Nn tem problema, a gente combina um outro dia.
S/N:Claro!!!!! Estou doidinha pra mim ir para as festas..... Vcs querem uma carona? O Charles pode deixar vcs na casa de vcs.
Rosé: Nn precisa nn eu e a Lucy vamos andando ne?
Lucy: Sim!
J-hope: Vamos maninha?
S/N:Vamos!!!! Tchau meninas!!!
Meninas: Tchau!!!
Narradora on
A S/N e os meninos, entraram dentro do carro em direção ao hospital.
Narradora off
_________________________________________
Hello Armyguinhas!!!! Tudo bom?Eai? Gostaram do capitulo? Espero que sim!!!! Segunda feira sai mais uma capitulo de forever yours!!!!! Me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!!! Byeeeeeeee 😘.[BONUS]!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •
FanficDylan:S/N,termina agora com o Jungkook. S/N:Como vc ficou sabendo? Dylan:Nn te interessa como eu fiquei sabendo.... Só termina com ele!!!! S/N:Não!!!! Eu nn vou terminar com ele!!! Dylan: Vc nn pode ficar com ele!!! S/N:E o que vc vai fazer se e...