⏰Capitulo 20⏰

13 4 5
                                    

1 hora depois.....

S/N:Eai? Gostaram do filme?
Jk:Eu ameiii
Yoongi: Eu tbm!!!!
Tae: Muito bom!!!!!
Jm,Nj,Jn: Legal!!!!
S/N:Maninho?
JH: É bom!!!!
S/N:Viu? Não é tão assustador assim
JH:Não
Jk: S/N.... Se vc quiser ir, já deu a hora
S/N:Claro!!!!
Rosé: Bom encontro pra vc amiga!!!
Lucy: Se divirtam!!!!
Jin: Com consiencia!!!
JH:Cuida da minha irmã!!!!
Tae, Nj,Jm:Bom encontro.
Jk,S/N:Obrigada(o).
~~~~~~~~~
7 minutos depois....
Jk:Antes da gente chegar, eu quero que vc feche o olho
S/N:Ta bom.
S/N on
Eu sinto o Jungkook pegar na minha mão pra me guiar... Depois de um tempo andando eu sinto o mesmo chegar bem perto do meu ouvindo e dizer.
S/N off
Jk:Pode abrir
S/N on
Quando eu abri os olhos
S/N off
S/N:UAU!!!!!!!
Jk: O seu irmão me falou que vc ama os parques de diversoes, eu decidi te trazer em um.
S/N:Eu amei!!!!!!
Jk:Por onde vc quer começar?
S/N:Montanha russa!!!!!!!!, ou casa de susto?
Jk:Kkkkkk,Calma, vamos ter muito tempo ok?
S/N:Ok!!!
S/N on
Eu e o Jungkook nos divertimos muito!!!!! É tão bom estar do lado dele eu me sinto tão bem!!!!!Jungkook, eu estou apaixonada por vc.
Jungkook on
Foi tão bom,se divertir com a S/N, é tão bom ver o lindo sorriso que ela tem!!!! S/N eu estou apaixonado por vc!! Agora estamos aqui sentados em um um banco, comendo algodão doce.
Jungkook off
Jk:Eai? Gostou?
S/N:Eu ameiii, muito obrigada fazia tanto tempo que eu nn me divertia assim!!!!
Jk:Fico feliz que gostou!!!! S/N.... Eu sei que vc esta passando por um momento dificil, e eu quero estar com vc em todos os momentos eu quero te ajudar te apoiar te oferecer meu ombro amigo pra vc chorar... S/N eu estou completamente apaixonado por vc (pega uma caixinha e abre).
S/N:Meu Deus!!!! (fala assustada)
Jk:Vc aceita namorar comigo?
S/N:Jungkook.... Eu... Estou sentindo um coisa estranha tbm, toda hora quando eu chego perto de vc, mas eu nn sei se isso é realmente amor, ou se é realmente passageiro , eu nn quero machucar os seus sentimentos.
Jk:A gente pode descobrir isso junto, podemos tentar.
S/N:Eu nn sei..... Ta bom, podemos tentar!!!
Jk:Vou te perguntar mais uma vez.... Jung S/N,vc aceita namorar comigo?
S/N:Aceito!!!!!
S/N on
O Jungkook pegou o anel de compromisso e colocou no meu dedo, eu pego o outro anel e coloco no dedo do mesmo.
S/N off
Jk:Agora estamos oficialmente namorando, eu vou poder falar pra todo mundo que vc é minha!!!!
S/N:Bobo kkkkkk... Amanhã eu vou visitar a Naomi no hospital e falar que estamos namorando, ela vai ficar tão feliz!!!!
Jk:Vai.
S/N on
Eu vejo o Jungkook se aproximando de mim, quando ele ia me beijar o meu telefone toca.... Que raiva, maldito telefone!!!!! Pego o meu telefone vejo quem està me ligando.
S/N off
S/N:Estranho
Jk:Que foi?
S/N:O Yoongi esta me ligando
Jk:Atende talvez ele quer falar alguma coisa importante.
S/N:Ta bom.
Ligação on
S/N:Alô
Yoongi: S/N....
S/N:Esta tudo bem?
Yoongi: Vem para o hospital agora!!!!
S/N:O que esta acontecendo?
Yoongi: Só vem para o hospital!!!! Tchau!!!
Ligação off
S/N:Eiiiiii, é falta de educaçao deligar na cara da pessoa!!!!!!
Jk:Esta tudo bem?
S/N:Eu nn sei!!!! O Yoongi só me falou que eu tenho que ir para o hospital.
Jk:Então vamos!!!!
S/N on
Eu só sinto o Jungkook pegar na minha mão delicadamente e me puxar para irmos ao hospital.... Eu realmente estou com medo e se for a Naomi, eu estou com medo.
S/N off
///////////////////!!!!!!!!!!!!!!!!//////////////!!!!!!!!!!!///

Minkooky:

Oieee Armyguinhas!!!! Gostaram do capitulo? Espero que sim!!!!!E finalmenteeeeeeeeeee o Jungkook e a S/N estão namorando!!!Sera o que que aconteceu no hospital? Vamos saber só no proximo capitulo!!!! Bijos ate segunda, e nn se esqueçam de tomar agua!!!!

(BONUS)!!!!!!

(BONUS)!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora