5:00 horas da manhã.
S/M:Filha acorda
S/N:Anão mãe eu quero dormir mais um pouco.
S/M:Acorda pq se nn vc vai se atrasar para o voo.
S/N:Ai meu Deus, é mesmo hj eu volto pra coreia,eeeeeeeeeeee vou ver o meu irmão eeeeee.
S/M:Chega de conversa, e agora levanta pra se arrumar que eu vou te deixar no aeroporto.
S/N:Ta bom mãe.
30 minutos depois....
S/N:Pronto mãe estou pronta(fala com as malas na mão)
S/M:Então vamos para o aeroporto?
S/N:Vamos
~~~~~~
Dentro do carro....
S/N:Mãe vc vai ficar bem sem eu, aqui no Brasil?
S/M:Vou sim filha,nn se preocupa comigo.
S/N:Bem que vc podia arrumar um namorado ne, pra vc nn ficar aqui sozinha.
S/M:S/N...Nn começa a gente já conversou sobre isso.
S/N:Vc nn esta velha pra namorar nn,vc é nova mãe.
S/M:S/N....Por favor.... Se for pra falar sobre isso então fica calada.
S/N on
Desde que a minha mãe separou do meu pai,ela nunca pensou em namorar e casar de novo, bem que ela podia. Ela casou com 17 anos, e teve eu e o meu irmão com 20 anos, nos nascemos no mesmo dia.
S/N off
S/M:Chegamos. Deixa eu te ajudar com as malas.
S/N:Chegamos rapido.(fala descendo do carro)
~~~~~~~~
Dentro do aeroporto....
Funcionaria do aeroporto: Senhores passageiros daqui 10 minutos o voo para a coreia do sul vai decolar.
S/M:Bom filha, esta na hora
S/N:Sim mãe, esta na hora.
S/M:Tchau, boa viagem. Sem abraços pfv pq se nn vou chorar.
S/N:Tchau mãe (fala com os olhos lacrimejando) sem abraços, quando eu chegar là eu te ligo.
S/M:Te amo, fala para o seu irmão que eu amo ele tbm.
S/N:tbm te amo.
Narradora on
A S/N se despediu da sua mãe, e entrou dentro do avião e sentou no seu lugar reservado.
Narradora off
S/N on
Vou sentir sua falta mamãe....
S/N off
-----------------------------------------------------------------
Good morning armyguinhas!!!! O segundo capitulo postado espero que gostem. Se gostarem pfv COMENTA e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA. Me desculpem qualquer erro. E tbm nn se esqueçam que segunda feira sai mais um episodio de Ombro Amigo. Beijos 😘
Hj eu postei muito cedo né? Eu sei... Levantei cedo hj pq eu tinha aula de matematica 7:00 horas(os meus neuronios ainda estão dormindo)... Mas professora nn manda o link da aula Levantei cedo atoa 😭😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •
FanfictionDylan:S/N,termina agora com o Jungkook. S/N:Como vc ficou sabendo? Dylan:Nn te interessa como eu fiquei sabendo.... Só termina com ele!!!! S/N:Não!!!! Eu nn vou terminar com ele!!! Dylan: Vc nn pode ficar com ele!!! S/N:E o que vc vai fazer se e...