🌵 Capitulo 22 🌵

15 3 5
                                    

  Com S/P.....
S/p:O que vc quer?
Xxx:Calma ai, senta pfv..... Tenho novidades.
S/p:Fala logo, eu tenho que voltar pra empresa, e ninguem pode ver a gente junto, principalmente a S/N.
Xxx:A S/N e o Jungkook estão namorando.
S/p:Tem certeza?
Xxx:Claro, eu vi com meus olhos!!!!!
Minkooky: Não me diga, com que vc ia ver meu kirido!!!! (desculpa gente).
S/p:Droga!!!!!!
Xxx:Só nn se esqueça do que eu quero!!!
S/p:Pode ficar tranquilo, vc vai se casar com a minha filha.
Xxx:Otimo!!!!!!
S/p:ok tenho que ir
Xxx:Qual é o proximo passo?
S/p:Por enquanto nada!!!! Està despençado, agora deixa comigo,eu sei o que fazer!!!!! (fala se distanciando do xxx).
👿 Xxx on 👿
Eu sei que eu nn posso confiar em vc... Já trabalhei com muitas pessoas desse tipo, eu sei que vc nn vai me dar o que eu quero.... E sabe o que eu faço com pessoas que nn me dão o que eu quero? Eu mato!!!! Terei que fazer do meu jeito.
Xxx off
~~~~~~~~~~~
Com a S/N e os meninos....
💤S/N on 💤
Acordo com claridade batendo no meu rosto, abro os olhos e vejo o Jungkook do meu lado.
S/N off
Jk:Bom dia!!!!!
S/N:Bom dia!!!(falo coçando os olhos).Cade os meninos?
Jk:Já levantaram, estão là em baixo... O seu irmão nn quis te acordar, ai eu quis ficar aqui te admirando dormindo.
S/N:Vc deve estar me achando uma doida por ter dado aquele surto ontem... Vc nn deve nem estar querendo namorar comigo mais.
Jk:Quem te disse isso? S/N.... Eu quero que vc saiba, que eu te amo do jeito que vc é, vc com esses surtos ou nn eu te amo, e vou sempre estar do seu lado. Nada e nem ninguem vai fazer eu parar de te amar, eu te amo.
S/N:Tbm te amo.... A gente nn contou para os meninos que estamos namorando.
Jk:Não... Mas,se vc nn quiser contar agora eu vou entender.
S/N:Claro que eu quero contar!!!! Pq se nn se a gente ficar namorando escondido os meninos mata a gente kkkkkk... Bom eu vou levantar(falo indo em direção ao banheiro).
Jk:Eu vou indo descendo.
S/N:Ok!!!!
💤S/N on 💤
Levanto tomo banho e escovo os dentes lavo o rosto e visto essa roupa
S/N off

 S/N:Ok!!!! 💤S/N on 💤 Levanto tomo banho e escovo os dentes lavo o rosto e visto essa roupa S/N off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N:Bom dia(falo descendo as escadas)
JH: Bom dia maninha!!!!!
Yoongi: Bom dia pequena.
Jin, Nj,Tae, Jimin, Jk: Bom dia
Jin:Vem tomar café da manhã!!!
Jk:Antes de tomarmos café da manhã, eu e a S/N temos um comunicado a fazer (diz se levantando e pegando na mão da mesma)
Namjoon: Podem falar!!!
Tae: Falem logo, eu estou curioso!!!
Jk:Eu e a S/N estamos namorando!!!!
Jm,Tae: Parabens!!!!!!!
Namjoon: Não acredito que o meu shipp é real!!!! Estou muito feliz por vcs!!Parabens!!!!!
S/N:Jin? Maninho?Yoongi?Nn vão falar nada?
Jin:Parabens!!!!!!
JH: Estou muito feliz!!!! Jungkook só vou te pedir ums coisa, se vc machucar os sentimentos da minha irmã, eu te mato!!!
Jk: Pode deixar, nn vou machucar os sentimentos da sua irmã.
S/N:Yoongi? Esta tudo bem?
Yoongi: Esta sim!!!
Jin: Chega, de conversa, vamos tomar café.
JH: Como vc dormiu maninha?
S/N:Bem... Eu tive um sonho estranho.
Tae: Com o que vc sonhou?
S/N:Eu sonhei que a Naomi tinha morrido.
JH: Maninha... Nn foi um sonho, a Naomi morreu.
Jm:Que tal vermos um filme?
Tae: Eu topo!!!
Meninos-Yoongi: Tudo bem!!!!
JH: Yoongi vc nn vai vir nn?
Yoongi: Não, vou ficar no meu quarto
S/N:Esta tudo bem?
Yoongi: Esta!!!! Só quero ficar no meu quarto.(fala levantando da mesa e indo para o quarto).
Jk:Ei S/N,vc vai ver o filme com a gente?
S/N:Tenho uma sugestão melhor ainda!!!!
Jm:O que?
S/N:Bora ver uma serie?
Namjoon: Mas qual?
S/N:THE WALKING DEAD!!! 
JH: De novo nn maninha.
S/N:Pleasse!!!! Pela sua irmã que vc ama tanto!!
JH: Não!!!!!
S/N:SEU CHATO!!! Tudo bem, eu chamo o Yoongi pra ver comigo, eu tenho certeza que ele nn vai negar o meu pedido. (falo e vou indo subindo as escadas indo em direção ao quarto do mesmo).
~~~~~~~~
No quarto do Yoongi....

💜 Yoongi on 💜
Droga!!!! Pq eu estou triste por saber que a S/N e o Jungkook estão namorando? Era pra mim estar feliz. Nn sei pq mas durante esses dias eu estou sentindo uma sensaçao estranha pela S/N.... Anão Min Yoongi nn pode ser!!!!! Eu nn estou apaixonado pela S/N, nn posso estar!!!! Alguem me interompe os meus pensamentos batendo na porta.
💜 Yoongi off 💜
Yoongi: Entra!!!!
S/N:Yoongi!!!! (sento de frente para o mesmo)Vc pode ver the walking dead comigo? Os meninos nn querem ver 😔.
Yoongi: Desculpa S/N... Mas eu nn quero ver.
S/N:Vc esta bem?Vc nunca nega ver the walking dead comigo.
Yoongi: Estou bem sim!!!
S/N:Yoongi nn mente pra mim,nos somos amigos certo?
Yoongi: Somos amigos
S/N:Se vc nn quiser me contar o que està acontecendo eu vou entender ta bom?Mas eu quero que vc saiba que se precisar de conversar ou desabafar com alguem, eu vou estar aqui para te ajudar e tentar te dar conselhos...
Yoongi: Ta bom, obrigado... Se vc nn se importar mas vc pode me deixar sozinho?
S/N:Ah tá bom!!
💤S/N on 💤
Quando eu estava indo em direção a porta eu escuto o Yoongi me chamar.
💤S/N off 💤
Yoongi: Espera S/N!!!!
S/N:Sim?
Yoongi: Posso te fazer uma pergunta?
///////////////-------------////////////------------/////////

Minkooky:

O que sera que o Yoongi vai perguntar para a S/N?Vão saber só no proximo capitulo kkkkkkk. Bom é só isso e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!!! Bijosss 😘

(BONUS)!!!!

Ele é tão gatinho!!!! 😍😍😍💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é tão gatinho!!!! 😍😍😍💜

• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora