🎀Capitulo 4🎀

22 8 2
                                    

No capitulo anterior de Forever Yours...
J-hope: Surpresa!!!!

Agora....
S/N:Maninho que saudade (fala indo abraçar o mesmo).
J-hope: Tbm estava com saudade de vc maninha (fala abraçando a mesma).
Jin:Não vai nos apresentar?
S/N:Eu já conheço todos vcs, eu sou uma grande fã, é um prazer conhecer vcs pessoalmente.... Me chamo S/N.
Namjoon: É um prazer conhecer vc.
J-hope: Vem cá maninha... Senta aqui... Agora me conta como està a nossa mãe?
S/N:Ela esta bem,e morrendo de saudade de vc.... Mas depois a gente conversa bora curtir...
J-hope: Ta bom.
S/N on
Eu e meu irmão e os meninos nos divertimos muito, mas os meninos teve que ir embora.
S/N off
J-hope: Bom eu acho melhor vc ir dormir pq amanhã vc começa o seu primeiro dia na faculdade.
S/N:Eu tenho que ir mesmo? (fala reclamando)
J-hope: Tem vc sabe como o nosso appa é... Boa noite maninha (beija o topo da cabeça da mesma).
S/N:Boa noite (falando subindo as escadas) te amo.
J-hope: tbm te amo.
~~~~~~~~~
No quarto da S/N.
S/N on
UAU que lindo... Fiz a minha rotina... Tomei banho,vesti uma roupa confortavel, e deitei na cama... Ainda nn tirei as minhas roupas na mala, pq estou com preguisa.
S/N off

1 hora da manhã...
S/N on
Desde que eu deitei nn consegui dormir... Viro de um lado para o outro na cama... Que raiva... Quer saber... Levantei e fui em direção ao quarto do meu irmão.
S/N off
S/N:maninho esta acordado? (fala batendo na porta do quarto)
Pensamento on
S/N:É claro Jung S/N que o meu irmão vai estar dormindo.
Pensamento off
J-hope: Estou pode entrar
S/N:licença (fala entrando no quarto) eu posso dormir com vc hj?... Estou com medo de dormir sozinha.
J-hope: Vem cá (fala chamando a mesma) Vc vai ter que se acostumar a dormir sozinha pq eu vou voltar a morar com os meninos.
S/N:Que? (fala deitando do lado do mesmo) vc vai me abandonar aqui sozinha? Só eu e o nosso appa, vc vai ter coragem de deixar a sua unica e irmã preferida aqui sozinha?
J-hope: Para de drama vc vai estar aqui com o nosso appa, e nn é tão ruim assim, vc vai poder me visitar... Agora vamos dormir pq amanhã tem faculdade.
S/N:Infelizmente (fala virando para o lado) boa noite maninho.
J-hope: Boa noite maninha (fala virando para o outro lado).
_________________________________________
Hello Armyguinhas!!! Eai? O que vcs estão achando de Forever Yours? Estão gostando? Espero que sim. Bom capitulo feito espero que gostem... Só NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS. Byeeee ate segunda com o episodio de Ombro Amigo 😘.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora