💎Capitulo 28💎

17 4 13
                                    

No capitulo anterior de Forever Yours....

S/N:Vc gosta de mim?

Agora....

💜Yoongi on 💜
Eu sinceramente nn sei se eu conto ou nn conto, ela esta feliz com o Jungkook e se eu contar pra ela e ela ficar com a consiencia pesada e acabar terminando com ele? Eu nn posso fazer isso.... Então a unica opção é fingir de bobo.
💜Yoongi off 💜

S/N:Yoongi!!!!

Yoongi: Oi?

S/N:Responde pra mim com sinceridade!!!!

Yoongi: É claro que eu gosto de vc!!!! Vc é a minha amiga!!!!! É como uma irmã mais nova pra mim!!!

S/N:Eu nn quis dizer nesse sentido.

Yoongi: É melhor a gente ir pra sala!!!!!(tenta mudar de assunto).

S/N:Me fala a verdade pfv.

Yoongi: Depois a gente termina essa conversa.

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Faço tudo muito rapido, pego a mão do Yoongi e o puxo para sala de informatica.
🇧🇷S/N off 🇰🇷
~~~~~~~~~~~~
Na sala de informatica....

Yoongi: S/N pfv depois a gente termina essa conversa

S/N:Pq vc esta fugindo hemm? Pq vc nn quer me contar a verdade!!!!!!!

Yoongi: S/N......

S/N:ME FALA A VERDADE!!!!!!!!

Yoongi: TA LEGAL!!!!!!! EU GOSTO DE VC, ESTOU APAIXONADO POR VC!!!!!! SATISFEITA?

S/N:Que?

Yoongi: Nn era isso que vc queria escutar? A verdade!!!!

💜Yoongi on 💜
Eu ia saindo da sala de informatica, quando....
💜Yoongi off 💜

S/N:DESDE QUANDO!??!! Responde!!!!!!
Yoongi: EU NN SEI!!!!!!! Parece que foi desde sempre, só que eu fui perceber isso quando vc e o Jungkook começaram a namorar.

S/N:Quando vc pensava em me contar?

Yoongi:Eu..... Nn queria te contar.

S/N:Poxa Yoongi somos amigos, a gente conta tudo um para o outro, vc podia ter me contado.

Yoongi: Eu fiquei com medo, disso estragar a amizade que a gente tem... Eu nn queria te perder por isso que eu nn quis te contar.... Vc acha que esta sendo facil pra mim? Toda hora que eu te vejo eu quero ter vc só pra mim, nn esta sendo facil... Esta sendo muito dificil.

S/N:Eu sinto muito que isso esteja acontecendo...

Yoongi: Sinto muito? Eu quero vc, e eu nn posso te ter!!!!!! Eu nn aguento mais.

S/N:Do que vc esta falando?

Yoongi: É melhor a gente se afastar, dá um tempo na nossa amizade.

S/N:Que? Vc só deve estar de brincadeira né? VC SABE O QUANTO A SUA AMIZADE É IMPORTANTE PRA MIM E VC PEDE PRA GENTE SE AFASTAR!!!!!!

Yoongi: É o unico jeito S/N,pq se nn eu nn vou conseguir me controlar.

S/N:Não faz isso comigo pfv...pfv (fala com os olhos lacrimejando).

Yoongi: Desculpa mas é melhor assim.

💜 Yoongi on 💜
Eu nn queria ter que fazer essa escolha, mas foi preciso...Saio da sala de informatica deixando a mesma sozinha... Desculpa S/N.
💜Yoongi off 💜

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Eu vejo o Yoongi sair da sala de informatica me deixando sozinha... Como eu queria que vc estivesse aqui Naomi, eu já te perdi, e agora eu perdi o meu melhor amigo... Quem mais que eu vou perder agora hemm? Limpo as minhas lagrimas saio da sala de informatica indo em direção a sala.
🇧🇷S/N off 🇰🇷
~~~~~~~~~~~
Na sala de aula...

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Chegando na sala de aula, todos os olhares são para mim,principalmente o do professor.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

Professor: Sra Jung onde vc esteve?!!

S/N:Desculpa professor, eu nn estava passando muito bem,isso nunca mais era acontecer.

Professor: Eu espero, pode sentar no seu lugar.

S/N:Sim senhor.

🇧🇷S/N on 🇰🇷
Vou indo em direção ao meu lugar por um momento o meu olhar se cruza com o do Yoongi... Sento na frente do Jungkook, quando sinto alguem me cutucar atras.
🇧🇷S/N off 🇰🇷

Jk: Esta tudo bem?

S/N:Esta sim!!!!

JH: Depois vc me conta o que aconteceu maninha, vc e o Yoongi e o Dylan chegou atrasados, me conta no intervalo quero saber de tudo(diz o mesmo do meu lado).

S/N:Vou pensar se eu te conto.

----------------------------~~~~~~----------------------

Minkooky:

A vida da S/N està complicada!!!!! Coitada. Sera que a S/N e o Yoongi vão reatar a amizade? Sera que a S/N vai tirar satisfações com o pai? Saberemos só no proximo capitulo, então é isso armyguinhas!!! Espero que vcs tenham gostado do capitulo.... NN SE ESQUEÇAM DA ⭐ E NEM DE COMENTAR PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS.... Bijosssss 😘

{BONUS}!!!

{BONUS}!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Forever Yours/1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora