:▹cɑpítulo 1

3.6K 232 380
                                    


-[Nome], pelo amor de Deus, isso não vai adiantar!

-Yamaguchi do céu... - você suspirou. -Você tem que parar de ser teimoso e ser sincero com ele. - você disse simples.

-Nós estamos falando de Kei Tsukishima, aquele Tsukishima. - enfatizou apontando para o nada, como se o loiro estivesse ali. -Não sei se você percebeu. - ele colocou a mão na cintura te encarando, você deu um longo suspiro.

Você tinha acabado de arrumar a sua cama e estava sentada em cima da mesma. Seu amigo estava sentado na cadeira de seu computador com a parte traseira da cadeira em seu peito te olhando e conversando com você.

Tadashi Yamaguchi é seu melhor amigo de infância. Ele tem uma grande paixão no melhor amigo, Kei Tsukishima. O garoto sempre te falou do loiro perdidamente apaixonado, você não aguenta mais e só fala pra ele se declarar logo de uma vez, mas tem medo de ser rejeitado.

Vocês dois moram juntos há alguns anos. Desde sempre você nunca se deu muito bem com seu pai, apenas com a sua mãe. Ele implicava muito com você por ser muito quieta, -ele achava que você era assim só com ele, e fazia isso de propósito-. Mas a única pessoa que você realmente conversava - e ainda conversa- é com Yamaguchi, o esverdeado com suas belas sardas e seu sorriso simpático. Quando você completou seus 18 anos, seu pai comprou uma casa e falou que já estava bem grandinha para se virar sozinha, e mandou você morar lá. Sua mãe sempre achava exagerada essas atitudes de seu marido, mas ela sabia que você iria prefirir morar sozinha do que com seu pai lhe atormentando. Inclusive, foi sua mãe que sugeriu para você chamar Yamaguchi para morar com você, a mulher sabia o quanto você ama o garoto. Você insistiu muito para os avós dele e eles deixaram o neto morar com você, o que deixou ambos muito felizes.

-Não importa. Você precisa falar com ele. - disse calma. -Eu sei que você é totalmente boiola por ele, e ele deve ser por você também, então apenas se declare e vai dar tudo certo.

Depois de longos minutos discutindo, você se cansou de tentar convencê-lo, então começaram um assunto totalmente aleatório. Por sorte, era sábado, ou seja, você poderia ficar o dia inteiro lendo, jogando ou assistindo algo do seu gosto, o que normalmente era série ou algum anime.

-Daqui a pouco tá na hora do nosso amistoso contra Nekoma, quer ir? - o esverdeado falou colocando apenas um casaco já que ele estava praticamente pronto. -Você pode tentar me ajudar com os saques de novo. - vocês dois riram.

Uma vez você foi em um treino do garoto, e teve a ideia de tentar sacar a bola, imitando Tadashi. Acabou não dando muito certo e você acabou acertando o treinador dele, Ukai. O rosto do treinador ficou envermelhado, mas pelo lado bom ele não ficou bravo.

-Foi só aquela vez, ta? - você disse em um tom bravo, mas ambos sabiam que estavam brincando. -E sim, eu quero ir no amistoso de vocês, só deixa eu me arrumar. - Yamaguchi assentiu saindo do quarto e indo te esperar no andar de baixo.

Depois de um tempo você colocou uma calça de moletom e um corta vento preto e branco, o corta vento ficava um pouco maior e mais largo em você, mas era assim que você gostava. Você também fez uma maquiagem básica, já que estava com olheiras profundas e roxas por conta de virar a noite jogando e vendo série. Desceu as escadas e foi direto para frente de casa. Tadashi já havia tirado o seu carro da garagem e estava te esperando escorado em seu carro. Tadashi estava com a roupa do time e um casaco por cima. Não estava tão frio para usar casaco, mas tinha um vento meio chato então ambos optaram usar um agasalho.

-Vai dirigir? - ele perguntou com as chaves entre os dedos.

-Não, eu ainda não decorei muito bem o caminho. - ele assentiu e os dois entraram no carro.

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora