:▹cɑpítulo 17

292 24 18
                                    

A gikkah fez uma playlist (spotify) que, por coincidência, ficou muito parecida com essa fanfic, então para quem quiser, o link vai estar logo abaixo.

OBS: a playlist está incrível!!!!!!!!

https://open.spotify.com/playlist/5gNAhHo0dw2EezLP6jOq37?si=2noqs8tFSlyZRcxTth85ZA


No momento em que ela estava prestes a tirar sua blusa, a porta se abre.

-Mana, você... - O garoto encarou ambas, parecia que havia avistado um fantasma. -QUÊ?! - Gritou, revizando para quem ele olhava. Saiu de cima da garota, fazendo uma expressão de desentendida.

-Porra! Tanaka, quantas vezes eu já falei pra você bater na porta?! - A loira se levantou, indo em direção ao garoto com um travesseiro em mãos.

-Quem mandou você ser burra e não trancar a caralha da porta?! - O careca revidou. -Se eu estivesse no seu lugar, eu... - Antes que pudesse terminar de falar, Seako jogou o próprio travesseiro no mesmo.

-Tô' nem aí pro' que tu faria, seu imbecil. - Ele revirou os olhos, você se segurou para não rir. -Afinal, o que você quer aqui? - Perguntou sem paciência.

-Eu só queria saber se você queria comer hambúrguer, eu comprei pra você. - Ele te encarou. -Desculpa [Nome], por atrapalhar vocês e não trazer um hambúrguer para você também, não sabia que viria. - Seako revirou os olhos, já que para ela, ele não se desculpava.

-Não tem problema. - Sorriu. -Pode ir comer, Seako. Não quero atrapalhar, eu espero aqui.

-Eu queria comer outra coisa... - Seako olhou para o chão, forçando um olhar triste.

-Para de falar essas coisas! - O careca gritou, dando um tapa leve na garota, ela riu.

-Negativo, você vai comer com a gente. - A loira falou como se estivesse se corrigindo da frase passada, indo em sua direção, ela entrelaçou os dedos com os seus, e te arrastou até a cozinha.

No caminho até a cozinha Tanaka te fazia algumas perguntas, as respondia e também perguntava para ele.

Quando chegaram na cozinha, o lugar estava como sempre foi, algumas decorações estavam diferentes, a cor da parede também havia mudado. Sentou na bancada que sempre esteve ali, Tanaka falou que ia pedir um lanche para você, insistiu que não precisava, já que havia acabado de jantar. Ficou ao lado de Seako, enquanto a loira comia.

Pegou seu celular apenas para tirar o seu tédio, haviam diversas mensagens, mas a que mais chamou a sua atenção foi a conversa que estava fixada do esverdeado, quando a abriu, viu que não era nada demais.

Ao rolar a tela do instagram, se deparou com uma linda pintura, te fazendo lembrar que deveria fazer a sua para o concurso.

"Merda, eu não tenho ideia do que eu vou fazer." - Pensou.

Foi rolando o feed e viu uma foto de Tobio e Shoyo, sorriu ao ve-la. Hinata estava com um sorriso enorme, fazendo uma espécie de "V" com o indicador e o dedo médio, ele estava bem perto da câmera, o moreno estava mais atrás; Kageyama mantia um pequeno sorriso nos lábios, ele encarava o ruivo de canto, dando a perceber muito bem na foto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora