:▹cɑpítulo 10

1.3K 121 208
                                    

Chegou o dia da festa de Oikawa. Você estava mais animada do que normalmente está em outras festas. Talvez seja porque você vai encontrar vários conhecidos lá e não vai ser um ar tão pesado como normalmente é.

Você descobriu que Hinata e toda a Karasuno ia, o que fez você se animar mais ainda. Você também descobriu que a festa era as 17:30 e você tinha acabado de acordar às 13:23. Você acordou no quarto, não se lembrava de ter ido até lá, então deduziu que Yamaguchi tivesse te carregado. Você foi fazer sua higiene: lavar o rosto, escovar os dentes e os cabelos. Você pegou o seu celular e começou a mexer um pouco nele.

Por incrível que pareça, você não estava com sono como normalmente está. Você estava bem disposta e alegre.

Como a festa ainda ia demorar, você decidiu colocar uma roupa confortável e sair do quarto indo para o andar de baixo. Você foi para a cozinha onde tinha um um bilhete.

"Bom dia, tem umas sobras no microondas"
-Yama

Você riu ao ler isso e foi ver as mensagens do seu celular e viu q tinha mensagem de Yamaguchi e foi logo ver o que mais o garoto havia falado.

Yams💚: bom dia, eu fui no mercado com o tsukki
Yams💚: tem sobras no microondas, é só esquentar
Yams💚: não sei se eu vou demorar
Yams💚: mas qualquer coisa me liga
Yams💚: não explode a casa, pfvr💗💗

Você respondeu as mensagens uma por uma. Após isso, você foi ver outras mensagens e viu que haviam te colocado em um grupo.

** Kuroo te adicionou em grupo chamado "festa" **

Kuroo: eu add as pessoas q vão ir na festa de hoje
Kuroo: na hora da festa se vcs precisarem de algo ou ajuda, mandem mensagem aqui no grupo

"Kuroo tá começando a usar a cabeça." você pensou. A ideia dele até que era uma boa ideia e você tinha que admitir isso.

Você ficou um tempo vendo uma série qualquer até que ouviu a porta destrancar. Você sabia que era Yamaguchi pelos passos e suspirou aliviada.

Você estava na sala com a série na televisão. Yamaguchi te cumprimentou e Tsukishima apenas se sentou. Vocês ficaram conversando por um longo tempo até que um alarme começou a tocar. Era o alarme de Yamaguchi para a festa. Eram exatas 15:30 horas.

-Você não colocou esse alarme um pouco cedo demais, não? - você perguntou enquanto ele parava o alarme.

-Não. - ele respondeu simples. -Eu sei que você demora para se arrumar, então achei melhor colocar um alarme mais cedo. - você riu.

Você realmente demorava para se arrumar. Teve uma vez que você tinha um jantar em família (com os primos, pais, avós) e a sua mãe sabia muito bem que você demorava para se arrumar, então ela falou para você que o jantar ia ser meia hora antes do verdadeiro horário, mas você conseguiu se atrasar mesmo assim.

Você o cutucou e começou a se defender falando que nem demorava tanto. Ele só ria e discordava.

Vocês foram se arrumar. Subiu as escadas até seu quarto, abriu a sacola da sua roupa e a vestiu. Você estava extremamente linda. Você usava uma blusa preta com pequenas linhas brancas na horizontal. Uma saia preta inteiramente preta com um cinto. Uma meia calça preta, um casaco jeans (que você já tinha mas que combinou muito) e um coturno nos pés.

[A roupa que eu usei de inspiração é essa]

[A roupa que eu usei de inspiração é essa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora