:▹cɑpítulo 5

1.2K 170 139
                                    

Alisa deu a ideia de vocês jogarem algo, e Kiyoko disse que poderia ser Uno, e assim foi. Alisa separou as cartas para cada garota.

Estava todas as garotas jogando Uno na sala. Você estava com 4 cartas, Kiyoko com 2, Akane com 6, Alisa estava com 10 e Yachi estava com 5. A Akane ficou jogando +4 para Alisa, e acabou que ela ficou com 10 cartas. Alisa apenas estava falando: "Esperem até eu virar o jogo!"
Mas você sabia muito bem que ela não iria virar jogo nenhum.

-Oii garotas!

Você estava virada contra a porta, então não sabia quem era logo de imediato, mas reconhecia a voz. Quando se virou, viu Kuroo. Ele estava com o mesmo sorriso confiante de sempre, o qual as vezes te irritava.

-Oii Kuroo! - todas as garotas falaram ao mesmo tempo, algumas falaram apenas "Oii!".

-O que vocês estão fazendo? - ele perguntou, se sentando ao lado de Akane.

-Estamos jogando Uno. - Yachi respondeu.

-Quando acabarem essa partida eu posso jogar?

"Não, não pode.", foi isso que você quis dizer, mas óbvio que não falaria, então apenas orou para que alguém falasse isso, o que obviamente não aconteceu. Em sua defesa: você estava de mau humor, por isso o ódio gratuito.

-Claro! - Alisa disse depois de tirar o foco de suas cartas, olhando fixamente para o moreno.

Yachi ganhou a partida. Você mesma achou que iria ganhar, mas Yachi te deu dois +4 e depois ainda falou que foi sem querer. Você a xingou vez ou outra, mas nada sério, apenas de brincadeira.

Você percebeu Kenma sentado no sofá atrás de Kuroo. Você não sabia exatamente quando ele havia chegado, mas ele estava olhando atentamente para o jogo. Você tentou não o encarar muito, mesmo que sentisse o olhar dele em você.

-Kozume, Kuroo e Lev, vocês querem jogar? - Alisa disse enquanto embaralhava as cartas tudo de novo.

-Pode ser. - Kenma disse com a voz calma de sempre e dessa vez olhando diretamente para as cartas.

-Sim! - Lev disse animado.

-Óbvio! Vou mostrar para vocês como que joga. - Kuroo respondeu.

Quando Kuroo disse isso fez seu lado competitivo disparar.

-Vai sonhando. - você deixou escapar dos seus lábios e fazendo soar mais grosso do que esperava. Ele apenas riu assim como todos os outros.

-Espera pra ver, [nome]. - ele lançou um olhar desafiador e seu sorriso confiante ficou mais amostra.

-Calma [nome], não precisa se descontrolar. - Alisa disse olhando para você e colocando uma mão no seu ombro, você a olhou com ódio, todos cairam na gargalhada.

Você com certeza iria ganhar, ou pelo menos iria fazer Kuroo perder. Não iria deixar o garoto se exibir no final, só porque ganhou.

-Abram a roda para que caiba eles. - Kiyoko disse com a voz serena.

Vocês apenas concordaram e abriram a roda. Para melhorar a situação, de um lado seu tinha Kenma e do outro Kuroo... Ou seja: você poderia ferrar algum deles a qualquer momento. O ruim é que eles poderiam fazer o mesmo.

Kenma sorriu de ladino para você, ele não falou nada, apenas sorriu, você lançou o mesmo sorriso para ele, o olhando pelo canto dos olhos.

Alisa entregou as cartas para todos. Você tinha um +4 nas mãos, isso fez seu eu interno pular de alegria.

Você tinha ficado antes de Kuroo, então se ninguém invertesse, você iria fazer o moreno sair com 4 cartas extras.

Você mordia os lábios freneticamente esperando sua vez chegar, até que a mesma chegou. A cor era a amarela, e Alisa tinha bloqueado Lev, ele foi o único que não chegou a jogar.

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora