:▹cɑpítulo 3

1.5K 179 111
                                    

Última vez que eu pertubo vcs, juro juradinho

passei só pra avisar que esse capítulo tá muito curto também, espero que vcs não se importem
prometo que vou começar a fazer capítulo maior
agora boa leitura para vc e um bom dia/noite também <3

Você acordou as 15:03 da tarde por causa da luz solar que entrava pela fresta da janela e acabou indo em seu rosto, te fazendo acordar.

Você escovou os dentes, lavou o rosto, colocou uma roupa um pouco mais arrumada, mas que ainda era confortável e desceu as escadas. Você se deparou com Yamaguchi mexendo no celular sentado no sofá da sala de estar.

A sala tinha um sofá grande na frente da TV, uma mesa de vidro no centro, e duas poltronas nos dois lados do sofá.

-Então, a senhorita acordou? - ele disse desviando seu foco do celular e te olhando.

-Não, eu ainda tô dormindo. - você revirou os olhos, ambos riram.

-Você nem ficou rindo alto ontem de noite. - disse em um tom irônico, você riu.

-Desculpa, eu estava em ligação com o Kenma. - quando ele ouviu o nome do meio loiro apenas te olhou com aquele olhar malicioso.

-Hmm, [nome] tá apaixonadinha. - ele disse olhando para você maliciosamente, você apenas revirou os olhos e o fuzilou com o olhar.

-Não enche, Yamaguchi. - você mostrou a língua e o mesmo apenas mostrou de volta

-Aliás, quando você decidir acordar a comida vai estar na cozinha no microondas. - disse revirando os olhos e apontando com a cabeça para a direção da cozinha.

-Tá bom, obrigada. - você deu um soquinho no ombro do esverdeado sem a intenção de machuca-lo.

Ele apenas assentiu e voltou a mexer em seu eletrônico.

Você não suportava as provocações que Yamaguchi fazia falando que você estava apaixonada, então prefiria apenas ignorar.

Enquanto você comia a comida que Yamaguchi tinha feito, você mandava mensagem para Tsukishima.

[nome]: oii tsukki, tudo bem?

Tsukki🦖: oq vc quer?

[nome]: eu tô bem tbm, obgda por perguntar
[nome]: sabe a praça do centro?
[nome]: eu vou ir fazer piquenique lá, vc quer ir junto?

Tsukki🦖: não

[nome]: o Yamaguchi vai tá lá cmg

Tsukki🦖: talvez eu vá
Tsukki🦖: q horas vai ser?

[nome]: acho q dá pra ser umas 16:30
[nome]: vê se leva algo pra gnt comer
[nome]: ninguém quer morrer de fome

O loiro apenas visualizou e não falou mais nada. Ele não é muito próximo, e é meio grosso com você, mas você já está acostumada. É o jeito dele. Você não sabe como o Yamaguchi aguenta alguém seco desse jeito, mas com certeza ele deve ser pelo menos um pouco mais carinhoso com Yamaguchi do que ele é com você.

Você terminou de comer e foi lavar seu prato.

-Yamaguchi do meu coração! - você disse se aproximando do esverdeado que só te olhava com uma cara de "fala logo o que tu quer".

-O que você quer? - tirou a atenção do celular e levantou uma de suas sombrancelhas te encarando.

-Que bom que você sabe que eu quero algo. - ele revirou os olhos e riu. -Vamos fazer um piquenique hoje? - você se sentou do lado dele e segurou uma mão dele com suas duas mãos, fazendo olhar pidão.

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora