:▹cɑpítulo 13

1.2K 99 638
                                    

Passando pra avisar vcs pra lerem a fic da gikkah e acompanharem porque tá MUITO MUITO boa!! Juro, vcs não vão se arrepender-):&/;-.€€{

OBS: EU NÃO REVISEI 100% ESSE CAPÍTULO!!!
Bom, agora aproveitem o capítulo, anjos <3

-Eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto, você pode tomar banho no outro banheiro, pode ser? - O meio loiro perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto, você pode tomar banho no outro banheiro, pode ser? - O meio loiro perguntou.

-Claro. - Respondeu sorrindo, o garoto sorriu mínimo.

-Se precisar de algo, é só chamar. - Você assentiu, ambos subiram para os quartos.

Você tomou seu banho, vestiu o moletom que o meio loiro havia lhe emprestado e desceu as escadas. Você tentou não demorar tanto, pois não estava na sua casa e não podia gastar toda a água do garoto, então decidiu encurtar o banho. Você havia lavado o seu cabelo, mas como não havia trazido secador, esperava que ele secasse naturalmente.

Você ficou um tempo esperando Kenma na sala de estar. O garoto estava demorando demais e você começou a ficar se preocupar, então você subiu e foi para o quarto dele procura-lo.

-Oioi. Você está vivo, Kenma? - Você perguntou batendo na porta do quarto do garoto.

-Estou, sim! Pode entrar. - O garoto disse em um tom mais alto para você escutar.

Você entrou no quarto e o mesmo estava apenas de toalha procurando uma roupa. Você não pôde deixar de notar que o corpo do meio loiro era lindíssimo e o abdômen era bem definido. Você se sentou na cama dele e ele falava enquanto procurava alguma roupa, você respondia, mas tentava evitar de olhar para ele, até que o mesmo percebeu.

-Desculpa! - O garoto disse indo para o banheiro. -Vou colocar uma roupa agora. - Você riu e assentiu.

Não demorou muito para o garoto voltar do banheiro. Ele estava de cabelos molhados, uma coisa que não havia notado antes.

-Desculpa por demorar demais. - Ele disse com um seblante triste.

-Eu te perdôo se você deixar eu pentear o seu cabelo. - Você sorriu de canto, ele assentiu meio envergonhado e foi pegar a escova.

O garoto se sentou na cama e você ficou atrás dele penteando seus cabelos. O cabelo de Kenma era extremamente hidratado e macio, além de ser cheiroso.

-Seu cabelo é muito cheiroso. - Você disse pegando uma mecha do cabelo e cheirando perto do ombro e pescoço do canto direito dele, o que fez o garoto arrepiar.

-Obrigado. - Ele disse baixo e sorriu envergonhado. -Você quer secar ele? - Ele falou mais baixo ainda, mas você ainda o escutou.

-Quero! - Você respondeu animada, com um grande sorriso.

Ele te mostrou onde estava o secador e você secou o cabelo dele. Era muito satisfatório mexer no cabelo de Kenma.

Depois que o cabelo do garoto já estava seco, você pegou a escova e penteou. Você continuou conversando com ele enquanto estava sentada na cama dele e o mesmo também. Ele estava com um olhar diferente, como se quisesse algo. O mesmo estava olhando muito para o seu cabelo, então deduziu que ele quisesse seca-lo ou pentea-lo.

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora