Você decidiu que iria dirigir. Tsukishima estava dentro do carro, mesmo que você não tenha o convidado, ignorou esse fato e perguntou onde ficava o restaurante. O esverdeado falou que Tsukishima havia lhe mandado a localização, você ligou seu celular e viu a mensagem do garoto. Você colocou seu aparelho no porta celular de seu carro e foi seguindo o GPS, quando chegou no local, avistou alguns conhecidos dentro do restaurante.
Você estacionou na frente do lugar, mas não muito a porta, já que não podia estacionar ali. Desligou o veículo e recolheu seu celular, o colocando em sua bolsa.
Já estava de noite, o céu estava escuro, não havia nenhuma estrela no céu, apenas a lua, que brilhava fortemente lá no topo.
Vocês entraram e viram que era um restaurante bem organizado, limpo e bem enfeitado, você gostou muito do lugar, analisando-o. No restaurante também havia uma parte do lado de fora, você insistiu para Yamaguchi e Tsukishima irem com você, eles acabaram aceitando de tanto que insistiu.
A parte de fora:
Quando vocês se sentaram, o menu já estava na mesa, vocês viram todas as opções, as quais eram muitas, Yamaguchi ficou ao lado de Tsukishima, e você, por ora, estava sozinha. Alguns minutos depois, Seako chegou, como estava concentrada vendo o prato que escolheria, acabou se assustando com a garota, que ao encara-la, percebeu que ela estava sem os meninos, algo que você estranhou.-Oii, gatinhos! - A loira falou, se sentando ao seu lado e te abraçando, você retribuiu sorrindo.
-Oii! - Todos vocês responderam, obviamente, o loiro respondeu mais baixo e sem emoção alguma, a garota nem se importou com isso.
-Seako, cadê o Noya e o Tanaka? - Você perguntou a encarando, os dois garotos estavam discutindo sobre o que iriam pedir com o menu em mãos.
-Eles foram comer na hamburgueria favorita deles. - Ela deu de ombros, você assentiu.
O garçom foi para a mesa de vocês, você já havia escolhido sua refeição, os outros também. Ele pediu educadamente o pedido de cada um e os anotou em um papel que tinha em mãos.
O lugar tinha mais três grupos de pessoas, não estava tão cheio assim, o que te deixou aliviada já que não queria demorar tanto.
Você estava angustiada que Kenma e Kuroo ainda não haviam chegado, então resolveu mandar uma mensagem para o loiro, apenas para ter certeza que viriam.
[Nome]: kenma, vcs vão vir ainda?
O garoto demorou menos de um minuto para responder.
Kenma: o bocó do kuroo se perdeu no meio do caminho
Kenma: ele falou q daqui a pouco ta chegando
Kenma: mas é o kuroo né, certeza q ele falou isso da boca pra fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]
Fanfiction𖧧 ⩩ :▹𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳. 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] [𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦]...