A garota estava segurando o seu braço com o dela envolta do seu, ela falava com você vez ou outra, estava conseguindo responder ela, mas cada vez a sua voz saía mais fraca e por um fio. Você não sabia o que fazer, apenas implorava por ajuda de algum ser, e por sorte, Yamaguchi estava lá.-Oi, Saeko-San! - O esverdeado disse chegando perto de vocês. -Se importa se eu roubar a [Nome] por um segundinho? - Ele apontou para você que estava com um olhar agradecido por ele ter aparecido.
-Ah, claro que não. - Ela largou o seu braço, se despediu e foi junto ao seu irmão e amigos do mesmo.
-Muito obrigada. - Você suspirou aliviada e colocou seu braço envolta do de Yamaguchi.
-Quem seria você sem mim, né? - Falou ironicamente.
-Nunca saberemos. - Você franziu a testa e sorriu, ele deu de ombros, vocês riram.
Tsukishima apareceu ao lado de vocês, mas só cumprimentou o esverdeado. Vocês foram pegar os tickets com uma moça na bilheteria para poderem ir nos brinquedos. Kuroo e Kenma foram na mesma mulher que vocês, os outros foram no homem da bilheteria do lado e eles cumprimentaram vocês.
Kageyama e Hinata apareceram acenando, sumindo de sua visão logo em seguida, indo para a roda gigante.
-Vamos na montanha russa?! - O moreno falou animado, com um enorme sorriso, se referindo a todos vocês.
-Vamos! - Você disse animada também e com o mesmo sorriso do moreno. Você pegou um ticket de Yamaguchi e Kuroo pegou de Kenma, ambos saíram correndo.
Nenhum dos dois falou nada, mas vocês estavam apostando uma mini corrida até a montanha russa.
-Tinha que ser as criançonas. - O loiro falou se referindo a vocês dois e revirou os olhos.
-[Nome]... - O esverdeado falou quando vocês saíram correndo e suspirou.
-Kuroo... - O meio loiro fez o mesmo e ao mesmo tempo que o esverdeado, ambos riram fraco.
-Kozume-San, é melhor a gente se apressar para ir atrás deles. - O esverdeado sorriu confiante.
-Me chame de Kenma, por favor... E sim. - Respondeu baixo.
-Deixa de ser chato, Tsukki! - Yamaguchi sorriu e puxou o loiro para uma corrida, o qual ficou desesperado.
Kenma ficou para trás, respirou fundo e correu junto com eles, logo percebeu que não valia a pena gastar suas energias, então começou a andar normalmente.
-Ganhei! - Você falou dando uma batidinha na beirada da montanha russa com a respiração ofegante.
-Nem vem! Eu que ganhei! - Ele deu batidinhas no grande brinquedo.
-Que nada. Eu cheguei muito antes! - Retrucou.
-Só dessa vez eu deixei você ganhar. - Ele revirou os olhos.
-Aham, claro. - Você disse em um tom irônico, ambos riram.
Ambos estavam com muito calor e com a respiração ofegante. O moreno se escorou na beirada de metal do brinquedo e você fez o mesmo, mas se abaixou, ficando agachada, quase sentada. Vocês recebiam olhares de muita gente, mas nem ligaram.
-Puta que pariu! Nunca mais vou correr na minha vida! - Você falou em meio de pausas ofegantes.
-Nem eu! - Ambos riram.
-Yamaguchi! Já deu de correr! - Vocês conseguiram ouvir a voz do loiro, dando para ver eles há alguns metros.
-Se acalma que a gente já 'tá chegando! - O esverdeado falou e logo depois chegaram até vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]
Fanfiction𖧧 ⩩ :▹𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳. 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] [𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦]...