Esse capítulo estará bem mais curto, mas espero que vocês gostem!! <33
Quando vocês terminaram o filme, você percebeu que os dois haviam dormido. Kuroo dormiu no chão e Kenma no sofá. Depois de um tempo mexendo no celular, você acabou pegando no sono.
Depois você acordou ás 4 da manhã com dores de cabeça, viu Kuroo e Kenma dormindo. Foi para a cozinha com cuidado para não fazer barulho. Chegando lá você suspirou e pegou um copo de água. Depois de beber, voltou para a sala, Kenma estava sentado no sofá onde ele estava dormindo antes. Você chegou perto dele e se sentou onde estava antes.
-Não consegue dormir? - você perguntou falando baixo para não acordar o moreno.
-Eu acho que eu consigo se eu tentar. - ele tombou a cabeça para trás e suspirou.
A voz dele saía mais baixa do que o normal e ele parecia mais tenso também, mas não se sabia o motivo.
-Você parece estar preocupado com algo, está bem? - você perguntou.
-Acho que sim. - ele sorriu. Não deu para ver muito bem o sorriso, já que a escuridão impedia.
Vocês começaram a falar algumas coisas bem aleatórias, mas como os dois estavam com bastante sono, parecia que estavam sob efeito de drogas. Depois de um tempo falando, você percebeu que ele havia dormido, e decidiu tentar dormir também.
------------------------------------------
Você acordou ás 10:12. Estava muito frio e por acaso você estava coberta. Kuroo e Kenma não estavam mais na sala. "Eles devem ter ido embora." você pensou. Então, decidiu ir tomar um banho. Um longo e relaxante banho. Depois de um tempo, você saiu do banho e foi para o quarto colocar uma roupa. Você estava de calcinha e sutiã, estava recém colocando uma blusa, você ouviu alguns barulhos de passos, e nem se importou.
-DESCULPA! - Kenma disse após abrir a porta e virar de costas. -Eu pensei que aqui era o banheiro, me desculpa mesmo. - ele disse saindo, a fim de ir para a sala.
-Não tem problema, você não deve ter visto nada demais mesmo. - você disse enquanto vestia um short. -Pode esperar aqui, eu te mostro onde fica o banheiro. - ele falou um "ok", fechou a porta e ficou esperando no lado de fora.
O meio loiro estava se desculpando repetidas vezes por trás da porta, você apenas ria e falava que não tinha problema. Você terminou de se vestir, abriu a porta e foi até o meio loiro que te esperava, você o guiou até o banheiro como o mesmo queria.
Desceu as escadas e viu Kuroo deitado de no sofá. Quando ele te viu, se sentou no sofá, te deixando um espaço e você se sentou nesse mesmo espaço.
-Estava aonde? - ele perguntou.
Você sentiu um pouco de raiva dessa pergunta já que ele literalmente estava na sua casa. Você não devia uma explicação para ele, mas você já tinha percebido que esse era o jeito dele e que ele não fazia por mal.
-Eu que devia estar te perguntando isso. - ele riu. -Pensei que vocês tinham ido embora.
-Não, a gente só tinha ido para a cozinha.
-Ah, entendi... - ele te olhou para você responder a pergunta que ele fez. -Eu estava no quarto. - ele sorriu malicioso e riu.
-Kenma subiu lá em cima para tentar achar o banheiro... Não dúvido que vocês tenham... - o mesmo foi interrompido.
-Não Kuroo, não. - o meio loiro apareceu abotoando os botões da calça. Você apenas riu sem entender.
-Está bem. - o moreno falou enquanto revirava os olhos. -Vocês viram a festa que vai ter? - você franziu a testa sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]
Fanfiction𖧧 ⩩ :▹𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳. 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] [𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦]...