oioi, a autora tá aqui de novo pertubando a leitura de vcs, mil perdões por isso-
enfim, esse capítulo também tá bem curto, mas ao longos dos capítulos eles vão ficando maiores
boa leitura e aproveite <3Você e Yamaguchi chegaram em casa. Ambos estavam cansados -mesmo que você não tenha feito nada-. Pelo caminho vocês conversavam sobre as partidas e como você já sabia: ele te deu o sermão por ficar gritando e torcendo por ele e fazendo ele ficar envergonhado.
Você tinha seu próprio quarto, e como seu pai tinha comprado a casa pensando só em você, Yamaguchi acabou ficando com o quarto que era pra ser de hóspedes, algo que o mesmo não se importa.
Você foi para seu quarto tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, seu amigo fez o mesmo. Você estava se vestindo, Tadashi bateu na porta avisando que ia para a cozinha fazer o jantar, você apenas falou que já ia.
Quando terminou de se vestir, desceu as escadas ansiosa para ver o que o esverdeado estava cozinhando dessa vez.
-Oii [nome]! - disse o esverdeado ao te ver entrando na cozinha enquanto esperava algo que estava no forno esquentar.
-Oii Yams! - você falou se sentando na bancada. -O que está preparando dessa vez? - você o encarou com um olhar animado e um sorriso.
Yamaguchi amava cozinhar, não era a sua coisa favorita no mundo, mas com certeza era uma das coisas que ele mais gostava de fazer. Ele até trabalhava em um restaurante. É um trabalho de meio período, e quando ele tinha tempo livre, ia lá no restaurante e perguntava para o dono se ele podia ajudar em algo, na maioria das vezes ele sempre podia, afinal, lá todos os funcionários gostavam dele e uma ajuda extra sempre é bom. Uma das coisas que você mais amava era quando o garoto preparava alguns pratos diferentes e você era a cobaia. Era muito divertido, e na maioria das vezes tudo o que ele fazia ficava delicioso.
-Hoje vai ser Lasanha. - disse sorrindo e lavando as mãos. -Ah, e eu vi você e o Kozume juntos hoje no treino, estavam falando sobre algo importante? - mudou de assunto.
-Com certeza vai estar uma delícia! - Você falou se referindo a lasanha. O garoto sorriu envergonhado e agradeceu. -O Kenma apareceu do nada no meu lado falando que também gostava do jogo que eu estava jogando. - explicou. -Então, ele começou a falar de uns jogos que gostava, e a gente ficou conversando.
-Você parecia bem feliz falando com ele... -ele te olhou com um sorriso serelepe no rosto. -tem certeza que não tem algo a mais aí? - disse apoiando a cabeça em sua mão direita ainda sorrindo e te encarando.
A sua gata, Saori, estava miando desesperadamente por comida. Saori tem 4 anos em idade de gente. Ela sempre foi sua gata, até quando morava com seus pais. Era você que dava comida para ela, comprava brinquedos quando podia e tudo mais. Ela sempre ficava miando por comida como se nunca tivesse comido na vida. Você a achou na rua enquanto estava você e sua mãe na mesma calçada. Quando a viu, ela estava magra, pelo sujo, ela ainda era pequena e choramingava. Você olhou para sua mão e sorriu, sua mãe já sabia que você queria adotar ela, e apenas falou "não." Depois de muito implorar, ela deixou, contanto que você cuidasse dela, e assim fez. Você a pegou com cuidado e levou para casa. Quando você a lavou, percebeu que ela tinha a pelagem branca, e quando olhou mais de perto, viu seus olhos verdes como esmeralda.
Você foi pegar o saco de ração que estava em uma prateleira da cozinha, e colocou a ração no pote da gata.
-Óbvio que não, eu conheci ele hoje. - você falou enquanto despejava a ração, ele murmurou um "hm" ainda te olhando com um sorriso. -Para com esse sorriso, Yamaguchi. - revirou os olhos. -Eu só peguei o número dele porque ele parece ser legal. - se sentou novamente na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]
Fanfic𖧧 ⩩ :▹𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳. 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] [𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦]...