Kenma: oii
Kenma: já sabe se vai na festa do oikawa?No mesmo momento em que você recebeu essas mensagens de Kenma você estava no celular, deitada na cama apenas vendo uma rede social qualquer e acabou clicando na notificação sem querer, então, você achou melhor não o ignorar.
[nome]: oiii
[nome]: sim, eu vou na festa
[nome]: vc vai tbm, né?O garoto já estava com a sua conversa aberta, por isso não demorou muito para o mesmo responder.
Kenma: sim
Kenma: q bom q vc vai
Kenma: eu não queria ficar sozinhoVocê não entendeu muito bem o que ele quis dizer, Kuroo iria junto com ele, sem comentar que lá iria estar cheio de gente, então sozinho ele não ficaria.
[nome]: kuroo não vai?
Kenma: ele vai, mas normalmente ele fica muito bêbado e eu q tenho q cuidar dele
Kenma: eu fico com ele, mas é com ele bêbado[nome]: KAHDKAHDKAKDK
[nome]: entendi
[nome]: é a cara dele fazer issoKenma: KKKKK sim
Vocês ficaram conversando por um tempo. Já era quinta-feira, ou seja: amanhã seria a festa do Tooru Oikawa. Você não é muito próxima dele. Na verdade, você só falou com ele uma vez. Ele não era uma pessoa ruim. Enquanto conversava com Kenma, percebeu que você não tinha nenhuma roupa para ir (até tinha, mas não era do seu gosto para uma festa). Você queria ir com algo bonito, mas não tão chamativo até porque você não sabia como seria a festa. Você preferiu falar com Kenma sobre a roupa do que chegar lá e ir totalmente diferente do 'tema' da festa.
[nome]: mudando um pouco de assunto
[nome]: vc sabe como vai ser a festa?
[nome]: eu não sei com q roupa eu vouKenma: eu não sei
Kenma: desculpa[nome]: não tem problema
[nome]: acho q vou daqui a pouco para alguma loja ver alguma roupa pra eu usar
[nome]: quer vir junto?O garoto demorou um curto tempo para responder, mas respondeu.
Kenma: pode ser
Kenma: eu vou na sua casa ou te espero em alguma loja?[nome]: acho q é mlhr vir na minha casa
Kenma: ok
Você foi se arrumar para poder sair. Você colocou uma roupa simples: calça jeans não muito colada, um moletom preto com um vídeo game, a maquiagem básica de sempre e um all star preto cano alto.
Você foi para o quarto de Yamaguchi, que estava com o loiro e você abriu a porta sem nem perguntar. Você devia ter batido antes e se arrependeu depois, mas pelo menos eles não estavam fazendo nada, apenas estavam conversando.
-Yams... - você disse depois que abriu um pouco da porta lentamente fazendo a atenção de Yamaguchi ir toda para você. -Eu vou sair pra comprar roupa pra festa do Oikawa, quer vir junto?
-Sim! Quer ir também, Tsukki? - ele perguntou olhando para o loiro.
-Eu não tenho muita escolha. - o loiro respondeu com um sorriso pequeno no canto dos lábios.
Você agradeceu pelo os dois que já estavam prontos e só faltava esperar Kenma. Então, avisou ambos que eles iam ter que esperar um pouco mais para poderem ir. Não demorou muito para o meio loiro chegar. Ele estava com roupas simples também, mas que ficavam estilosas nele. Ele usava uma blusa branca de manga longa, uma blusa preta com um símbolo de algum jogo que você reconhecia, mas não recordava, uma calça de moletom, e seu cabelo estava com uma parte presa deixando a parte de baixo solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨) 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 [Kenma x Reader]
Fanfiction𖧧 ⩩ :▹𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳. 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘒𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦 𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] [𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦]...