Capítulo 11 - Parte 2

409 75 56
                                    

🌶AVISO: CONTÉM CENAS DE CARÁTER MAIS ÍNTIMO!🌶


Damien voltou-se para o que ele imaginou que seria uma última olhada em sua esposa, que dormia tranquila em seus braços, antes de afastá-la delicadamente e levantar-se. O cheiro de suas longas mechas onduladas provocava nele uma doce sensação de intimidade, assim como o calor de suas mãos delicadas sobre sua pele. Ocorreu-lhe que há meses não dormia um sono tão reparador, e lentamente desvencilhou-se dela, mas Aileen acordou mesmo assim. Os olhos azuis situando-se e logo um bom dia sonolento.

- Fiz o possível para não a acordar - ele disse baixinho - volte a dormir, ainda é cedo.

- O senhor voltará a dormir também? - a voz dela parecia mais rouca ao acordar, fazendo-o considerar a possibilidade.

- Tenho uma reunião logo cedo.

- O senhor vai à companhia ou ao banco?

- Ao banco - falou sem muita certeza, resistindo a vontade de voltar para sua cama, e a visão de Aileen em uma linda camisola não o ajudava, ao contrário, sua impressão é que ela estava querendo convencê-lo a ficar.

- Damien... suas reuniões são assim tão cedo - ela espreguiçou-se como um gatinho aquecendo-se ao sol, enquanto o marido entrava no quarto de vestir.

Olhou para as camisas, decidindo qual delas iria usar, tentando ignorar a inquietação que sentiu quando ouviu os passos dela logo atrás de si. Não tinha ideia de que dormir uma noite ao seu lado poderia deixá-la tão receptiva.

Damien tinha certeza, se voltasse para ela, acabariam consumando seu casamento e não tinha a intenção de que fosse assim. Aileen merecia uma noite especial, a champagne mais cara de sua adega, uma joia que a lembrasse daquele momento, não sua pressa em arrumar-se em seguir para seus compromissos diários. Então olhou para ela novamente, sentindo-se cada vez mais tentado a tomá-la em seus braços. Aileen talvez não tivesse ideia do quanto estava sensual com a pele do ombro exposta, os cabelos longos e desalinhados, as faces sutilmente coradas e aqueles cílios longos sob o olhar quase suplicante de sua atenção.

Ela aproximou-se, e nas pontas dos pés, beijou-o suavemente:

- Obrigada por ter dormido aqui a noite passada - Damien estremeceu, desejando-a ardentemente.

- Aileen, por favor não me provoque...

- Não o estou provocando, estou apenas pedindo ao senhor que volte para a cama - ele riu nervosamente, ela não tinha ideia de quanto se sentia provocado e os pensamentos pecaminosos que lhe ocorriam enquanto tentava não pensar na possibilidade - o banco, tenho certeza, não irá a falência caso o senhor se ausente um dia.

- Tem a intenção de me manter na cama um dia inteiro, milady - um sorriso de canto despontou nos lábios do lobo - tem ideia do que eu faria com a senhora durante um dia inteiro?

Damien percebeu que ela realmente não tinha ideia quando a viu corar violentamente, mas já não havia como fingir que não estavam tendo aquela conversa. Ele puxou-a para um beijo intenso, fazendo-a suspirar, e ergueu-a pelas coxas, o que fez com que Aileen o enlaçasse com as pernas enquanto a levava de volta para a cama. Sabia que não tinha tempo para desfrutar de sua esposa exatamente como deveria, mas se ela exigia sua atenção daria isso a ela.

Deitou-a em sua cama, sobre um dos seus braços para evitar que ela se desvencilhasse, enquanto sua mão livre subia por debaixo da camisola. Fazia uma meia pressão sobre o corpo de Aileen, o que fez o tecido deslizar um pouco mal cobrindo seus seios. Era uma visão tentadora, e com uma das mãos presa entre seus corpos e a outra segurando bravamente a camisola, Aileen estremeceu quando ele a tocou entre as pernas por cima de sua roupa íntima.

Um Acordo Para Aileen - Série Coração De Plebeu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora