-MÃEEEE - gritei do meu quarto vendo todos da casa virem a porta do meu quarto e logo em seguida me olharem um pouco aliviados
- Deixem- nos a sós - mamãe disse puxando a porta
- Mas eu ainda não terminei de mamar - papai questionou quase com um bico nos lábios
- Vou ajudar a sua filha - ela disse repreendendo-o e fechando a porta
- Oh querida que bom - Ela disse se sentando do meu lado
- Bom? - perguntei incrédula
- Sim, agora já é uma moça. Vi que seus seios estavam muito maiores que o normal nos últimos meses
- O que faço agora? Estão vazando - perguntei tirando a blusa molhada
Ela me instruiu e me mandou direto para o banho e ordenhar um pouco para não me molhar ainda mais, mas disse que não era para tirar tudo apenas até parar de esguichar e fiz como ele mandou.
Coloquei os tampões sem saber como saberia que não iria me sujar de novo e tentei não me estressar ainda mais com isso. Papai proibia que entrasse bombas de leite nessa casa e com mamãe que ela ordenhasse, era sempre ele que mamava e tinha medo de como faria comigo.
Desci para tomar meu café da manhã e logo ele me recepcionou com seu relatório que eu já esperava.
- Agora é um moça minha filha - não tinha como estar mais constrangida que isso - Já sabe como as coisas funcionam por aqui. Se souber que está usando aquela porcaria vai ter consequências, e não deixe qualquer marmanjo chegar perto de você ou dos seus seios, princesa.
- Vai fazer ela querer enfiar a cabeça no chão assim querido - mamãe disse tentando fazê-lo parar o que não resolveu nada
- Ela precisa saber que não pode deixar qualquer idiota mamar seu leite - ele disse como se não fosse óbvio. Já sabia de tudo isso
- Eu sei de tudo isso papai - disse me levantando e voltando ao meu quarto para começar minhas aulas online e ele me parou de novo - não fique tirando o tempo todo sem necessidade também, deixe ele ai. Não fique jogando fora. Vou descobrir se me desobedecer.
- Sim papai
Vejo mamãe voltar a amamentar ele me perguntando se demoraria uns 10 anos para poder amamentar também. Eu não queria, mas estava dolorida com algumas horas, imagine com anos.
***
Era exaustivo tudo isso, mal me aguentava deitar de bruços de tão dolorida que estava. Chegava a chorar quando tinha de os apertar e tirar meu leite.
Fazia 3 meses que estava assim e pelo menos de 2 em 2 horas já estava toda molhada. Mamãe não conseguia mais me ajudar além do que já tinha feito.
- Filha - papai me chamou batendo na porta e entrando no quarto
- Oi - me levantei e sentei na cama
- Está molhada - apontou para minha blusa e vi que estava quase ensopada de novo
- Novidade. Essa droga não para
- Não fale assim
- Papai por favor, me dê a bombinha, eu estou com dor - o implorei e ele de novo me repreendeu
- Já disse não. Vou dar um jeito nisso - disse saindo do quarto
- O que quer dizer? Perguntei sem entender
- Vou trazer um homem para você amamentar
- Ma...mas você disse para eu não amamentar, vai deixar qualquer um mamar meu leite?- Perguntei incrédula
- Não será qualquer um querida, será da família - ele disse e prendeu uma madeixa dos meus cabelos atrás de minha orelha acariciando meu rosto - tire o excesso, prometo que será a última vez.
Não entendi o que quis dizer e nem queria entender. Não deixaria qualquer um chegar perto de mim e ao mesmo tempo tudo que eu queria era não sentir mais esse peso. Voltei aos meus deveres e voltei a me " auto ordenhar" até que finalmente parou de esguichar.
Desci para o jantar e assim que entrei na cozinha vi tio Klaus sentado na bancada com aquele seu lindo sorriso e já fui logo o abraçar me arrependendo por ter sentido o aperto nos meus seios com medo de tê-lo molhado.
- Oi Tio Klaus - o cumprimentei - faz tantos anos, quando chegou? - perguntei reparando que todos se calaram, um pouco estranho.
Iniciando, espero que gostem.
Não esqueçam das nossas estrelinhasAcna e Loloh
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Melody
Teen Fiction" - Minha doce melodia... - beijo seu pescoço - Quando teremos tranquilidade para nos amar?" - Quando for completamente sua." Melody, uma garota de vida perfeita, e com a sua tradição e costume. Lactar leite, mas com isso Melody acaba tendo que amam...