Capítulo 13

3.8K 269 73
                                    

Era tão bom ver minha garota de novo, tocá-la, sentir o cheirinho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tão bom ver minha garota de novo, tocá-la, sentir o cheirinho dela. Ver aquele rostinho gordinho, aqueles olhinhos brilhando ao olharem para mim.
Afaguei suas costa, sentindo ela suspirar. Ficamos ali só sentindo um ao outro.

— Eu tenho que ir... — falou se levantando. — Mas eu prometo que volto — beijou meus lábios e segurei seu rosto — Nunca mais sairemos um do lado do outro.

Assim ela se foi. Bebi um pouco de água. Logo o enfermeiro voltou o meu jantar, e me ajudou a ir até o banheiro, aonde tomei um banho.

Voltei e comecei a comer. Ele trocou meu soro, e se foi. Estava distraído quando a porta se abriu, e vi Claire entrando.

— Voce parece bem, cunhado...genro. não sei como te chamar. Sorri um pouco.

— Pelo nome... — falei baixo e rouco. Ela sentou na cama e bebeu água da jarra em meu quarto se sentando ao meu lado na cama. Ouvir seus suspiros enquanto pensava no que falar me assustava.

— Eu...eu contei pros meus pais. Acho que assim tudo se acerta. Eu pensei em deixar o Charles. Mas...eu ainda o amo. E não posso fazer isso, porque o compreendo.

— Ele ainda tem tempo pra pensar sobre o que fez — falei lentamente com voz baixa.

— Talvez, depois de um tempo, acho que Melody consiga perdoar o pai. Eles sempre foram tão apegados — mordeu os lábios deixando as lágrimas descerem — Só...faça minha pequena feliz. Se não eu que te castrarei.

— Ok, cunhada...sogra — ela riu. Me abraçou e se foi.

Acordei com um movimento no quarto vendo a enfermeira entrando, em seguida dos avós da melody. Já me preparando pra outra tempestade. Mas eles estavam calmos de mais.

— Certo, não sou tão cabeça dura como Charles — falou o avô da mel.

— Que bom — murmurei.

— O que o Charles fez foi errado, mas você dois também não ajudaram, deveriam ter falado a verdade, antes de acontecer tudo isso.

— Mas já aconteceu não tem como voltar atrás — a avó disse —  Mas você como adulto deveria ter respeito ao seu irmão, Klaus. Ou resistido aos encantos da juventude da Melody — soltei um suspiro.

— Mas gastarmos saliva gritando ou surtando não vai fazer vocês se amarem menos — Sofia pegou minha mão — Cuide da minha neta rapaz, ela pode ser um pouco levadas as vezes, mas é o jeito de proteger ela mesma.

Acenei afirmando, eles estavam certos.

— Obrigada por não quererem me matar como Charles — ele sorriram e eu também.

— Só entenda o lado dele, ele é pai dela e seu irmão, acho que se acontecesse com qualquer um, fariam qualquer coisa pra proteger a filha — apertamos as mãos — Cuide da minha neta, rapaz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sweet MelodyOnde histórias criam vida. Descubra agora