Capítulo 3

9.2K 573 54
                                    

Observava ele mamando e soltando seus barulhinhos enquanto sugava o leite e vezes deixava derramar pelos cantos da sua boca, vezes deixava o peito escapar e resmungava por isso e depois de secar os dois vi o mesmo levantar me cobrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava ele mamando e soltando seus barulhinhos enquanto sugava o leite e vezes deixava derramar pelos cantos da sua boca, vezes deixava o peito escapar e resmungava por isso e depois de secar os dois vi o mesmo levantar me cobrindo. Não foi tão ruim, não foi nada ruim. Ele só queria mamar e finalmente alivio. Queria glorificar pelo alívio que sentia de finalmente estar com os seios vazios.

- Melhor? - mamãe me perguntou assim que entrou no quarto - não vi o Klaus sair.

- Sim. Ele mamou por uma hora e foi para empresa, mas já estão enchendo de novo - digo me referindo aos meus seios.

- Que bom então querida, o jantar está quase pronto, Desça!

- Já vou.

Terminei de me trocar e desci para sala me sentando no sofá, vendo a namorada do meu irmão o amamentar até que ouvir a campainha e fui atender.

- Olá - comprimentei e dei espaço para Klaus entrar assim que abri a porta - entre!

Voltei a me sentar no sofá vendo ele se deitar no meu colo e o observei vendo o que iria fazer

- Você que mamar? - perguntei pensando se estaria com medo ou...vergonha talvez de ter que o fazer, mas a surpresa veio quando disse não sem hesitar.

- Não comi nada o dia inteiro. - não compreendia, se não comeu nada o dia todo e ainda não quer mamar como estava de pé? Era para ao menos sentir falta do leite.

O jantar ficou pronto e nos sentamos para comer e comi mais do que normalmente. Estava faminta e a comida da minha mãe me deixava com água na boca.
Ele não quis mamar, acho que estava com fome e ignorando isso. Que bom que não sentiu falta do leite então resolvi ir lavar a louça enquanto foram todos para sala.

- Hm..mmm...mmm - estava cantarolando enquanto olhava a quintal pela janela a minha frente e comecei a secar para guardar e ouvi passos vendo que alguém vinha na minha direção e voltei a me concentrar na minha tarefa.

- Ah, oi - sorri o observando e vi ele apoiado a parede segurando algo. Um anel.

- Era da vovó - afirmei.

- Ela me deu, antes de morrer - o guardou deixando aa mãos nos bolsos da calça e voltou sua atenção a mim.

- Meus seios estão cheios, quer mamar?

- Uhum...- sorriu para mim e peguei sua mão rumo a meu quarto.

Terminei de guardar os pratos vendo ele me observar e voltei minha atenção a ele. Meus seios já estavam cheios e pesando, não demoraram muito para começar a esguichar leite para todo lado avisando que ele queria mamar.

Subimos para o meu quarto e vi ele fechar a porta como mais cedo e ao invés de apenas retirar meus seios para fora tirei a blusa, o sutiã e me deitei, podia tentar cochilar enquanto ele mama, o que acho improvável.

My Sweet MelodyOnde histórias criam vida. Descubra agora