— Vamos fazer meu amor...
Beijei seus lábios, sentindo ela tentar me acompanhar. Ela soltou um gritinho quando nos viramos. Segurei seu rosto a beijando precisamente. Estávamos quase tirando nossas roupas quando o meu telefone tocou.
— Não... — murmurou ela. Sorri lhe dando um selar de lábios pegando o bendito celular. Atendi sem ver quem era.
— Alô? — falei sentido Melody beijar meu pescoço.
— Seu irresponsável, por que ainda não trouxe minha princesa para casa? — Charles falou de forma calma ao outro lado.
— Ela ta dormindo, não quero acordá-la — digo vendo Melody tirar a roupa, ficando quase nua.
— Quando ela acordar, traz ela. Ela tem casa, sabia?
— Sei...sei...tchau, estou ocupado demais. — digo e em seguida desliguei.
— Agora faça amor comigo, Klaus.
Sorri sentindo ele nos virar na cama voltando a me beijar.
Bufei ouvindo seu celular tocar e ignorei voltando a beijar seu corpo sentindo uma de suas mãos continuar em minhas costas enquanto o beijava. Quando desci meus beijos ouvi ele se despedir e me levantei retirando sua camisa do meu corpo me deixando nua aos seus olhos. E vi ele levantar vindo até mim, me puxando a si.— Não preciso mais ser tão delicado com você não é minha melodia? — ele perguntou sorrindo ladino e concordei — sentindo ele me levantar nos seus braços e me deitar de volta na cama
— Está tão animado que tenho medo — disse sorrindo deixando meu sorriso morrer de novo
— O que foi meu amor?
— Não vai doer como da última vez? — perguntei voltando minha atenção a ele e senti seus lábios tocarem os meus rapidamente.
— Não, não vai. Vou amar você.
Beijou meu pescoço a ouvindo suspirar, tirou minha calcinha, se acomodou entre minhas pernas, e levei uma de suas mãos até minha cintura, enquanto me deliciava da sua boca. Adorava sentir a gentileza que seus lábios em transmitiam assim.
Pegou minhas mãos, colocando acima da cabeça, segurando apenas com uma mão, ainda me beijando, me distraindo, até me ter sob seu total controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Melody
Teen Fiction" - Minha doce melodia... - beijo seu pescoço - Quando teremos tranquilidade para nos amar?" - Quando for completamente sua." Melody, uma garota de vida perfeita, e com a sua tradição e costume. Lactar leite, mas com isso Melody acaba tendo que amam...