Ficava observando ele mamando enquanto acariciava seus cabelos e via ele fechar os olhinhos com isso. Mamãe dizia que os homens gostavam de receber nossos carinhos enquanto mamavam e era verdade ele quase pegava no sono apenas com isso.- Calma, vai engasgar assim - disse vendo ele sugar ávido e ainda apertar meu peito. Eu tinha muito leite o que faria ele engasgar muito facilmente. Dito e certo, vi ele se sentar rápido tossindo.
- Viu eu disse, mama com calma meu peito não vai fugir - comecei a rir vendo ele se acalmar e o deitei de novo colocando o peito na sua boca vendo ele mamar com calma agora, apertei meu peito na sua boca vendo ele deixar sair leite pelos cantinhos da sua boca que eu limpei com meus dedos e voltei minha atenção a ele. Era fofo ver ele mamar mas me preocupava se ele iria conseguir parar depois, ou não iria mais.
O sol já se pôs e me dei conta que ficamos o dia todo andando e parando. Ele largou o peito e o olhei sem entender enquanto colocava minha roupa de volta no lugar e me levantava em direção ao seu corpo e seguepu atrás minha cintura encarando-me e quebrei o contato visual sem perceber sua carinha que ficou no ar.
Vi ele segurar minha mão e sorri internamente até perceber que estava me levando para o carro. Viemos andando atoa então?! Ele queria ir embora. E foi o que fizemos.- O outro ainda está cheio, Klaus - disse quando entramos no carro esperando que voltasse a mamar ali mesmo e vi que ele apenas continuou dirigindo. Senti sua mão sobre minha coxa enquanto o fazia. Iria tirá-la mas apenas a deixei ali e senti massagear minhas pernas e sua mão descer entre minhas pernas quando parou o carro.
- Onde estamos? - perguntei vendo ele descer e abriu a porta me descendo do carro .
- No meu querto de hotel
- O que viemos fazer aqui? - Indaguei e ele acenou então me calei e ele me levou para dentro. Que mal ele poderia me fazer? Meu próprio pai me confiou a ele certo?
Entramos em um dos quartos e ouvi ele fechar a porta atrás de mim
- Então Melody...
- Então?
- Vou toma um banho. - falou - Fica a vontade. - beijou meus cabelos, e foi adentrando mais o quarto até o banheiro. Me sentei no pequeno divã em frente a enorme cama ouvindo o som da água cair atrás da porta que era a única coisa que me impedia de vê-lo. Que diabos estou pensando? Vi que meus seios estavam enchendo mais uma vez. Ele já queria mamar de novo? Ouvi baterem na porta e me virei em direção ond estava vendo seu rosto por entre a pequena abertura da porta e senti meu roato quente vendo as gostas escorrerem do seu rosto ao seu tórax e não pude ver onde aquele bendita gota chegou.
- Pode receber o jantar para mim Mel?
- Obrigada - disse fechando a porta e senti meus seios pesarem. Quando ele voltou já vestido com a calça moletom estava sem camisa o que me fez o encarar e sai do transe sentindo meus seios que já estavam úmidos.
Tenho muito leite o que me dava muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Melody
Teen Fiction" - Minha doce melodia... - beijo seu pescoço - Quando teremos tranquilidade para nos amar?" - Quando for completamente sua." Melody, uma garota de vida perfeita, e com a sua tradição e costume. Lactar leite, mas com isso Melody acaba tendo que amam...