Estava sentada na sala com mamãe ao meu lado segurando em minhas mãos depois de um longo diálogo onde minha opinião não foi pedida. Agora papai ligava para o tio Klaus e apenas observava e ouvia ele anunciar que eu realmente iria amamentá-lo e subi para o meu quarto.
Já no outro dia me levantei ainda sonolenta e notei que minha cama assim como eu estávamos molhadas de leite e fui escovar os meus dentes e quando ia me trocar meus seios já estavam esguichando leite para todo lado. Tentei os segurar o que não deu nada certo e quando voltei para o quarto me deparei com ele já sentado sobre minha cama. Observei ele admirando o quarto com curiosidade, talvez reparando no quanto ainda parece um pouco infantil, mas tudo bem ainda tenho 17 anos, sou uma criança ainda talvez. Eu só não achei necessidade de trocar todo o papel de parede e a mobília, estava acostumada com ele assim e queria que continuasse assim.
- É estranho, eu sei. - ele murmurou - mas é uma decisão sua não minha, posso me conter com a tal vontade - fazendo um carinho em meu braço e se aproximando.
Já que tinha que fazer não tinha outro jeito. Não podia contrariar o papai e não aguentava mais ter que ficar me apertando.
Me sentei ao seu lado com ele segurando minha mão e me puxando em sua direção, vendo ele me encarar ainda distante e voltei minha atenção a ele.- Eu...está doendo - disse me referindo ao que ele veio fazer e me escorei na cabeceira da cama vendo ele se aproximar ainda mais - acho que meu pai já falou sobre com você não é?
Soltei o ar que nem percebi que segurava encarando qualquer lugar que não fosse ele e descobri meus seios que mal estavam cobertos pela blusa vendo ele me encarar.
- Se você quiser, tudo bem - disse vendo ele me observar por um segundo sem saber o que iria fazer e apenas esperei, não iria contrariar o papai, e também não iria privá-lo, papai já disse a ele que eu iria amamentá-lo sim então é o que vou fazer. Vi ele se levantar e fechar a porta e fiquei em alerta, não tinha mais volta. Se deitou ao meu lado e levei meu seio aos seus lábios vendo ele começar a sugar. A sensação de esvaziamento era sem dúvida a melhor coisa que eu senti nos últimos 3 meses, e não aguentaria ficar sem isso mais, sem a dor e o peso do meu leite.
Senti suas mãos na minha cintura e levei minhas mãos aos seus cabelos vendo ele ainda de olhos abertos me encarando enquanto mamava.- É gostoso? - perguntei tentando não ficar apenas encarando ele o tempo todo e ele apenas acenou para mim
- Então pode mamar - via a porta se abrir e ele cobrir meus seios expostos imediatamente o que me fez rir, mania de homem, não deixar nenhum outro ver os seios da mulher que ele mamava. Papai era igualzinho. Meus pais estavam ali, meu pai parecia orgulhoso, sentimento que não entendia o porquê de ele sentir.
- Mamãe estou faminta - disse baixo para não tirá-lo do peito.
- É normal querida.
- Não pare, sua mãe pode trazer algo para você comer - papai disse e sairam fechando a porta, logo depois mamãe voltou e deixou meu café da manhã no criado mudo e comecei a comer. Tirei o lenço que cobria seu rosto e meus seios e o encarei.
- Esse seio já está vazio, mama o outro - tirei meu peito da sua boca contra sua vontade ainda com sua saliva e lhe dei o outro
Depois de uma hora ou mais, não sei exatamente há quanto tempo ele estava mamando vi ele olhar no seu relógio de pulso, e se levantou soltando meu seio, querendo não solta-lo já que voltava e sugava mais sem saber como parar de mamar e sorri vendo ele voltar mais uma, duas, três vezes e sugar mais uma vez até que parou e se sentou olhando para mim.
- Eu preciso sair. - disse, apenas o encarei concordando e arrumou a camisa em meu corpo.
- Aonde vai? - perguntei.
- Preciso resolver algumas coisas na empresa, pequena. - beijou minha testa e bateu o indicador de leve na ponta do meu nariz me fazendo rir do ato que fazia há tantos anos.
- Tudo bem. - disse vendo ele se levantar e arrumar seu terno e a camisa de gola alta no seu corpo.
O observei pela porta do quarto e o vi descendo até a sala, não havia ninguém em casa a essa hora, claro. Vi ele parar no meio da sala e encarar suspirando logo retornando a caminha e sair pela porta da sala. Ouvi o barulho do motor do carro sendo ligado e voltei ao meu quarto tirando a coxa molhada da cama e a trocando voltando meus pensamentos a ele enquanto observava a cama onde ele acabou de mamar. Apenas espero que ele tente não se viciar no meu leite, papai diz que isso não aconteceria, mamãe diz que se ele se viciar pode trazer problemas já que ele não iria mais largar o peito, mas ninguém realmente me diz qual o problema em tudo isso.
Lembrem de votar e comentar, a história também está nas contas pessoais das autoras.
Kiss Acna
Bjs Loli
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Melody
Teen Fiction" - Minha doce melodia... - beijo seu pescoço - Quando teremos tranquilidade para nos amar?" - Quando for completamente sua." Melody, uma garota de vida perfeita, e com a sua tradição e costume. Lactar leite, mas com isso Melody acaba tendo que amam...