Me senti aliviado por ter ela aqui comigo. Me encolhi contra seu corpo, sugando seu seio com avidez e sentido o leite vir com tudo. Eu nem mesmo me engasguei.
Acabei pegando em um sono leve, mas toda vez que seu seio saia da minha boca, eu reclamava, não queria parecer um bebê chato, mas não tinha como evitar.
Ela estava tentando mudar de posição e se mexia como um esquilo, podia sentir mesmo quase dormindo e resmungava quando sentia perder o peito da boca até que a agarrei e resmunguei em palavras.
- Me deixa mamar...- falei pra ela parar de se mexer e voltei a mamar calmamente.
- Desculpe só estava desconfortável naquela posição - ela disse se deitando agora comigo pouco abaixo dela e larguei seu seio para atender a porta. Nem parecia o mesmo homem que estava quase desmaiando 1 hora atrás.
- Seja quem for eu vou fazer essa pessoa sumir da face da terra.
- Está com fome? Nosso jantar chegou - avisei e voltei a me deitar sobre ela tirando suas mãos que cobriam seus seios e voltar a sugar - vou trazer para cá, você disse que não ia sair daqui e não vai.
- Sim, senhor mandão - ela disse e a olhei carrancudo vendo ela rir da minha cara e começar a comer comigo ainda sobre ela.
Depois que atendi a porta e levei nosso jantar até ela e voltei até lá para tomar meu leite. Observava ela comer enquanto eu mamava, até que sentir uma gota de algo gelado. A olhei, e a mesma tinha a mão na boca sorrindo.
- Desculpa, foi sem querer - bufei desviando o olhar da mesma e ela limpou a gota gelada.
- O que era? - perguntei.
- Refrigerante, Coca-cola. - falou e voltou a beber o mesmo. Admito estar com fome, mas não queria largar o peito. Suspirei, cobri seu seio, e fui até a mesinha, me servindo.
Me sentei para comer e bebi o refrigerante. Não tinha comido o dia todo, estava uma delícia. E vi uma sobremesa.
- Melody? Você quer pudim de maracujá? - perguntei a ela.
- Quero - disse se levantando e quando se sentou a puxei para mim que acabou se atrapalhando e sentando no meu colo, iria se levantar mas não deixei e ficou me encarando servi-la a sobremesa enquanto ainda estava sentada sobre minhas pernas.
- Sei que adora tudo de maracujá - disse e a vi levar a primeira garfada a boca e tomei o garfo dela para lhe dar na boca, sorrindo para seu rosto envergonhado. Beijei sua bochecha e ela corou mais ainda do que já havia visto antes.
- Adoro mesmo, obrigada - sorriu umidecendo os lábios, e a encarei pensativo - em que está pensando?
- Como soube que eu estava tão mal? - perguntei deixando o pequeno prato sobre a mesa de centro e a observei desviar o olhar dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Melody
Teen Fiction" - Minha doce melodia... - beijo seu pescoço - Quando teremos tranquilidade para nos amar?" - Quando for completamente sua." Melody, uma garota de vida perfeita, e com a sua tradição e costume. Lactar leite, mas com isso Melody acaba tendo que amam...