Ayla on
Acordei fiz minhas h.m e desci pra tomar café da manhã, hoje é sábado e eu amo um final de semana agitado. Chegou na cozinha e meu pai e minha mãe estão comendo na mesa.
- Ninguém me espera né.- falei me sentando na mesa.
- Hoje é sábado pensei que ia dormir até mais tarde.- minha mãe respondeu.
- Bom dia pra você também mãe, bom dia pai.
- Bom dia meu amor, realmente caiu da cama você não é de acordar cedo.
- Olha acho isso um absurdo, que que tem eu querer acordar cedo num sábado tão lindo como esse.- falei e eles me olharam com uma cara de " seiiiiii, fala logo."
- Ta bom, eu vou ir no shopping com a beka.
- Sabia, ta vendo eu conheço a minha filha.
- Se conhece bem sabe o que vem agora- meu pai falou baixo mais pra nos duas escutarmos.
- Sabe mamãe a senhora é tão linda, é uma mãe sensacional...
- Pega no meu criado.
- Voce é a melhor mãe do mundo sem dúvida.- falei levantando e a enchendo de beijos.
- eu também quero beijo- meu pai reclamou.
- Entao papai lindo do meu coração- falei e fui chegando perto dele e o abracei por trás- tem beijo pra todo mundo... mais e a carona vai rolar??
- ta bem- ele respondeu e eu enchi ele de beijos tmb.
Fui subir as escadas pra me arrumar mas a minha mãe me chamou e eu voltei um pouco.
- Lembra que hoje a noite tem baile e os aliados vai ter tudo aqui, quero que tu conheça eles.
- Belê.
Peguei o dinheiro troquei de roupa e fui pro carro com meu pai buscar a beka na casa dela que é perto daqui de casa.
-Vem logo rapariga! - gritei do carro enquanto ela saia de casa.
- aquieta esse cu porra!- ela responde e entra no carro- oi tio Lucas.
- oi beka. Eai qual o shopping?
- o de sempre.- respondo e não demora muito pra gente chegar entramos no shopping
- Beka bora comprar uns vestidos pra gente ir no baile hoje.
- oxi nem sabia que ia ter baile.
- nem eu minha mãe avisou hoje, os donos de alguns morros aliados vão nesse baile e a minha mãe quer me apresentar, já que eu sou a herdeira né mores.
- ih ala, alguém segura a herdeira do Vigário por favor.- falou rindo
- idiota, vem- falei rindo tmb.
Entramos na loja e experimentamos vários vestidos e roupas, mais nada agradava.
- amiga experimenta esse vestido! Vai ficar perfeito em você, e pra ocasião "conhecer os sócios" vai ficar incrível.- beka falou me entregando um vestido lindo.
Ta bom- respondi rindo do jeito dela de falar e entrei no provador. Realmente ficou lindo. Sai do provador e ela estava babando num conjunto a cara dela.
- leva é a tua cara.- Falei chegando atrás dela.
- quer saber vou levar! E aí deu certo o vestido?
- Sim, realmente vc tem bom gosto, vou levar. Vamos.
- eu sei meu amor eu sei.- rimos e fomos até o caixa pagamos e fomos almoçar no shopping mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Teen Fiction*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...